Duvida!

Possuo uma duvida sobre a NuConta:
Eu posso transferir dinheiro atrás da minha conta para outros bancos sem pagar taxa? E outros bancos podem fazer transferência para minha conta sem pagar a mesma taxa?
Taxa que eu falo, é aquele valor cobrado quando faz transferência para um outro banco que não seja o mesmo que o seu.

2 curtidas

Beleza, vamos lá. TED da Nubank para outros bancos você não paga absolutamente nada. Agora dos outros bancos pra Nubank… ai ja depende deles mesmo e por isso você paga absurdamente 15 reais por isso.

4 curtidas

Dá pra transferir sim da sua NuConta para outros bancos sem cobrança de taxas. Nenhuma transferência é cobrada. Agora de outros bancos para a NuConta vai depender do tipo de conta que você possui nos outros bancos.

2 curtidas

Para transferir de outros bancos para a Nuconta sem pagar taxa, gere um boleto na sua Nuconta e pague em seu banco.

3 curtidas

Ótima ideia! O Boleto gerado pode ser pago em todos os bancos ou somente em lotéricas?

Qualquer banco.

2 curtidas

Você pode transferir qualquer valor da sua Nuconta quantas vezes quiser e não vai ter que pagar nada. Agora outros bancos geralmente cobram um valor que varia de cada banco por essa transferência.

1 curtida

Eu sempre faço isso :wink:

1 curtida

Então, a NuConta faz transferencias ilimitadas pra qualquer banco, mas os outros bancos vão continuar cobrando suas taxas de transferencia movimentando pro Nubank, entendeu?