Dúvidas segunda parcela do auxílio

Olá gente, tudo bem. Alguém já recebeu a segunda parcela do auxílio emergencial? Eu recebi a primeira 06/05. Sou de setembro. Até agora não recebi recebi a segunda. Em todos os sites sobre o auxílio que li, não esclarece nada sobre a segunda parcela para os de Maio.
Muito agradecida

2 curtidas

O pagamento da segunda parcela já foi encerrado de acordo com o calendário de caixa.

Já estamos na terceira parcela!

Recomendo entrar em contato com o banco Caixa para ver se não ocorreu algo diferente.

Algumas pessoas tiverem problemas, pode ser o seu caso.

Depende de quando foi aprovada a sua primeira parcela.

Estou esperando o governo anunciar o calendário para receber a terceira parcela.

Quando você foi aprovado?

Fui aprovado em 04 se maio. Dia 06 já estava disponível. Eu vi que tem muita gente na mesma situação.

Eu vi que não teve calendário para os que receberam em Maio.

Exatamente @Maria80

Também seguem sem calendário definido a segunda e a terceira parcelas do auxílio para os beneficiários que receberam a primeira após o dia 30 de abril.

Sem calendário e só enrolação, temos que acompanhar as noticias, saindo alguma atualização publicaremos lá no tópico oficial.

4 curtidas

eu recebi a 1° parcela no calendário da 2° parcela no mes de maio(25/05), fui aprovado no começo do mês, mas ate agora nada da 2° parcela tambem, sou de agosto

1 curtida

Eu fui aprovado há pouco tempo e só recebi a primeira parcela. O pagamento da segunda parcela ainda não foi encerrado absolutamente. Nesta semana em que estamos é que foi-me liberado o acesso ao Caixa TEM. Creio que em alguns dias será liberado a segunda parcela para mim. A primeira parcela foi depositada no banco escolhido; a segunda e as demais parcelas serão creditadas pela Poupança Digital que deve ser criada pelo Caixa TEM.