Realizar meu sonho que é a faculdade
Dar de entrada na minha casa
nenhumazinha? Eu também uso bastante, mas já recebi uma vez um email dizendo que eu tinha uns 40 cupons. Mas foi só uma vez. Na dúvida, faz denovo a inscrição no app.
Tipo…eles vão deixar o din na nossa conta em crédito?
Reformaria minha casa
Será materializada em produtos ou serviços, sendo certo que o ganhador não poderá receber a quantia disponibilizada para viabilização da surpresa em dinheiro.
A Surpresa Wow de cada ganhador será criada exclusivamente pela Aderente, de acordo com seus próprios critérios, sendo que a Aderente será responsável pela materialização e operacionalização do prêmio desta Promoção e a Mandatária será responsável pela sua entrega.
A Surpresa Wow personalizada oferecida como prêmio não poderá ser substituída por outra a pedido do ganhador, sendo assim galera, fiquem espertos no que pedir e leiam o regulamento, pois metade das pessoas já iram perder o premio só de ver os comentários aqui.
Nenhumazinha mesmo… nem sinal de email… não dá pra refazer inscrição pois assim q vc entra já fala q estou cadastrado… esperar Boa vontade pq parece q sou só eu…
Se ganhar vou doar pra caridade 80% não preciso de dinheiro… dinheiro não é tudo. Tenho minha família e filhos com saúde isso q importa.
Comprar um carro
Comprar meu primeiro carro!
A viagem dos sonhos da minha filha que completa 15 anos em Fevereiro, uma linda atleta tímida que sonha em ir a Disney ao invés de festa, mas infelizmente ñ temos condições de dar nem uma coisa nem outra, vou me agarrar a esta esperança de ser sorteada, obg Nubank por nos fazer acreditar q ainda há esperança . LOVE:purple_heart:
Investir e viajar!
Comprar um carro ou mobiliar minha casa.
Guardar em algum investimento conservador e o resto em renda variável.
Vou compra muita comida pois tem 4 anos que eu meu marido estamos desemprego e temos 3 meninas é o sufoco tá grande
Reforma a casa dos pais e o que sobrar vou guardar para o futuro talvez
Eu vou dar um mortal pra frente e gritar o maior WOOOOW que eu conseguir pra vizinhança toda kkkkkk
Se pudesse ser um vale Casas Bahia eu ia arrumar minha casa
Imagina que emoção
Eu ia ajeitar minha dar um casa mais segurar para minha bebê mora
#reinventeessapromo gostaria muito de ganhar em vale compras