E se você ganhar o #ReinventeEssaPromo, vai fazer o quê?

Realizar meu sonho que é a faculdade :purple_heart:

3 curtidas

Dar de entrada na minha casa

2 curtidas

nenhumazinha? Eu também uso bastante, mas já recebi uma vez um email dizendo que eu tinha uns 40 cupons. Mas foi só uma vez. Na dúvida, faz denovo a inscrição no app.

1 curtida

Tipo…eles vão deixar o din na nossa conta em crédito?

1 curtida

Reformaria minha casa :purple_heart:

2 curtidas

Será materializada em produtos ou serviços, sendo certo que o ganhador não poderá receber a quantia disponibilizada para viabilização da surpresa em dinheiro.
A Surpresa Wow de cada ganhador será criada exclusivamente pela Aderente, de acordo com seus próprios critérios, sendo que a Aderente será responsável pela materialização e operacionalização do prêmio desta Promoção e a Mandatária será responsável pela sua entrega.

A Surpresa Wow personalizada oferecida como prêmio não poderá ser substituída por outra a pedido do ganhador, sendo assim galera, fiquem espertos no que pedir e leiam o regulamento, pois metade das pessoas já iram perder o premio só de ver os comentários aqui.

4 curtidas

Nenhumazinha mesmo… nem sinal de email… não dá pra refazer inscrição pois assim q vc entra já fala q estou cadastrado… esperar Boa vontade pq parece q sou só eu…

1 curtida

Se ganhar vou doar pra caridade 80% não preciso de dinheiro… dinheiro não é tudo. Tenho minha família e filhos com saúde isso q importa.

1 curtida

Comprar um carro

1 curtida

Comprar meu primeiro carro!

1 curtida

A viagem dos sonhos da minha filha que completa 15 anos em Fevereiro, uma linda atleta tímida que sonha em ir a Disney ao invés de festa, mas infelizmente ñ temos condições de dar nem uma coisa nem outra, vou me agarrar a esta esperança de ser sorteada, obg Nubank por nos fazer acreditar q ainda há esperança . LOVE​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Investir e viajar!

1 curtida

Comprar um carro ou mobiliar minha casa. :purple_heart: :purple_heart:

Guardar em algum investimento conservador e o resto em renda variável.

Vou compra muita comida pois tem 4 anos que eu meu marido estamos desemprego e temos 3 meninas é o sufoco tá grande

1 curtida

Reforma a casa dos pais e o que sobrar vou guardar para o futuro talvez :slight_smile:

Eu vou dar um mortal pra frente e gritar o maior WOOOOW que eu conseguir pra vizinhança toda kkkkkk

Se pudesse ser um vale Casas Bahia eu ia arrumar minha casa
Imagina que emoção

1 curtida

Eu ia ajeitar minha dar um casa mais segurar para minha bebê mora

1 curtida

#reinventeessapromo gostaria muito de ganhar em vale compras :pray:t2:

1 curtida