E se você ganhar o #ReinventeEssaPromo, vai fazer o quê?

#REINVENTEESSAPROMO
Eu queria uma bolsa de estudos 100% pra uma universidade,é o meu sonho estudar.
Fico imaginando como eu queria poder ir a uma universidade,comprar todo meu material como caderno,canetas coloridas kkk e etc,usando-os lá.
Aprender coisas novas e conseguir um emprego melhor,um que combinasse comigo,sonho em progredir de vida e vejo a universidade como uma ponte para chegar a isso.
Estou pensando seriamente em investir em carreira bancária,estou indo contra o tempo já que bancos exigem limite de idade pra trabalhar lá, no Bradesco eu já não posso mais, pois tenho 25 anos e é até 25-26 anos pra entrar ,acho isso triste , porque o limite de idade? Além da faculdade só vejo sentido em ir atrás da cpa 10/cpa 20 se eu estiver estudando porque esse certificado tem validade de 3 anos…
Às mensalidades são caras demais pra mim atualmente e eu no momento atual estou sem emprego,eu corro contra o tempo… só tenho 1 número da sorte, se eu ganhar,com certeza vou realizar o sonho de ir pra melhor universidade da minha região ,algo que sozinha ,é quase impossível…
Se você trabalha em banco, valorize, saiba que para muitos é um sonho distante trabalhar aí .Se algo te aborrece,ignore tudo isso, por mais que haja o estresse,a cobrança por resultados…
Vale a pena viu.

Eu queria começar minha startup ou receber uma carteira de investimentos. Mas poderia ser um carro também, se o prêmio não puder ser entregue dessa forma. #reinventeessapromo

Compraria e reformar ia a casinha que moro de aluguel

Eu iria renovar meu guarda roupas e o de meus pais. Também gostaria de viajar, meu sonho é ir à Porto de Galinhas e região

Viajar! Como amo

Quando recebi o e-mail nem lembrava que havia me inscrito! Vão vir bem na hora pra fazer o que eu amo! :smiley::saxophone:

#REINVENTEESSAPROMO
com certeza um vale no casas bahia ou outra loja, pra compra muitos produtos pra minha mãe kkkkkk ela é a melhor mulher do mundo

Reinvestir…

Quero um vale compras de eletrônicos e eletrodomésticos eletrodomésticos

1 curtida

Comprar um computador! Pois vou entrar para a faculdade está bem complicado de eu comprar um!

3 curtidas

Investiria no meu negócio de brownies montando uma pequena loja!!! Pro Brownie Carioquinha crescer #reinventessapromo

2 curtidas