Sim, eu também me surpreendi positivamente com a qualidade dos óculos. Eles são excelentes e dá pra usar sem medo!
eu queroooo:purple_heart:…como faz pra receber?
Foi uma ação em comemoração aos 9 anos do Nubank que premiou usuários que se engajaram nas redes sociais ou aqui na comunidade.
De fato, no primeiro toque já senti a qualidade dos óculos!
poxa…queria tanto ganhar
Não perca as esperanças. Provavelmente haverão novas oportunidades, então, basta participar e interagir bastante por aqui que as chances de ser surpreendido aumentam!
Q lindooooooooo
Como faz pra receber
Olá, @Michella_Menezes! Seja bem vinda a nossa comunidade!
Esse kit foi uma ação em comemoração aos 9 anos do Nubank, os usuários mais engajados nas redes sociais ou na nossa amada comunidade receberam esse lindo kit de presente. Continue interagindo por aqui que uma hora pode ser a sua chance de ser surpreendida também.
O kit completo de milhões
Obrigada por responder .
Que coisa linda! Imagina a alegria, devo sonhar com o meu kkkkk ou estaria iludida kkkkkkkkkk
@LuckPass Como faz para ganhar este Kit?!
Foi uma ação em comemoração aos 9 anos do Nubank que premiou usuários que se engajaram nas redes sociais ou aqui na comunidade. Provavelmente haverão novas oportunidades, então, basta participar e interagir bastante por aqui.
Pra quem curtiu muitos os mimos (eles são lindos mesmo, estou apaixonada pela minha garrafa nova!), mas não recebeu a caixinha de presentes, eles podem ser adquiridos na Lojinha do Nubank através desse link:
que top!! como faz pra receber um kit desse?
Olá @Matheus_Ortiz1
Boa tarde! Tudo bem?
Como a @Vittoria_Cunha disse, você pode adquirir todos esses produtos na Lojinha do Nubank!
Que coisa linda!
Hehehehehe nao podia deixar de postar a minha fotinha tambem, segurando minha filhinha . Obg Nubank.
Pena que minha esposa catou o óculos e disse que é dela.
Deu sorte que pegou só o óculos kkkk se não pegava era tudo kkk