Eita! 😱 Kit NuNiver chegou por aqui! 💜

Sim, eu também me surpreendi positivamente com a qualidade dos óculos. Eles são excelentes e dá pra usar sem medo! :clap:

18 curtidas

eu queroooo​:purple_heart::purple_heart:…como faz pra receber?

5 curtidas

Foi uma ação em comemoração aos 9 anos do Nubank que premiou usuários que se engajaram nas redes sociais ou aqui na comunidade.

17 curtidas

De fato, no primeiro toque já senti a qualidade dos óculos! :sunglasses:

10 curtidas

poxa…queria tanto ganhar :confused:

7 curtidas

Não perca as esperanças. Provavelmente haverão novas oportunidades, então, basta participar e interagir bastante por aqui que as chances de ser surpreendido aumentam!

18 curtidas

Q lindooooooooo

5 curtidas

Como faz pra receber

5 curtidas

Olá, @Michella_Menezes! Seja bem vinda a nossa comunidade! :clap:

Esse kit foi uma ação em comemoração aos 9 anos do Nubank, os usuários mais engajados nas redes sociais ou na nossa amada comunidade receberam esse lindo kit de presente. Continue interagindo por aqui que uma hora pode ser a sua chance de ser surpreendida também. :gift::purple_heart:

17 curtidas

O kit completo de milhões :star_struck::writing_hand:

10 curtidas

Obrigada por responder .

9 curtidas

Que coisa linda! Imagina a alegria, devo sonhar com o meu kkkkk ou estaria iludida kkkkkkkkkk

12 curtidas

@LuckPass Como faz para ganhar este Kit?!

5 curtidas

Foi uma ação em comemoração aos 9 anos do Nubank que premiou usuários que se engajaram nas redes sociais ou aqui na comunidade. Provavelmente haverão novas oportunidades, então, basta participar e interagir bastante por aqui.

21 curtidas

Pra quem curtiu muitos os mimos (eles são lindos mesmo, estou apaixonada pela minha garrafa nova!), mas não recebeu a caixinha de presentes, eles podem ser adquiridos na Lojinha do Nubank através desse link:

23 curtidas

que top!! como faz pra receber um kit desse?

7 curtidas

Olá :wave: @Matheus_Ortiz1

Boa tarde! Tudo bem?

Como a @Vittoria_Cunha disse, você pode adquirir todos esses produtos na Lojinha do Nubank! :purple_heart:

6 curtidas

Que coisa linda! :purple_heart:

5 curtidas

Hehehehehe nao podia deixar de postar a minha fotinha tambem, segurando minha filhinha :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:. Obg Nubank.

Pena que minha esposa catou o óculos e disse que é dela. :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

21 curtidas

Deu sorte que pegou só o óculos kkkk se não pegava era tudo kkk

9 curtidas