Eles não dão mais aumento?

Queria um aumento tenho a mais de 1 ano o cartao ja e eles não dão aumento, alguém ta conseguindo isso fácil, pq sempre pago antes etc e mesmo assim não dão aumento

5 curtidas

Todos nós queremos e temos outros tópicos com mesmo assunto explicando as mesmas coisas. :sweat_smile:

sou novo aqui não vi isso, mais ta osso pq eles não liberam?

@felipedraco Seja Bem Vindo !

Dá uma olhada aqui : Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

2 curtidas

Bem-vindo @felipedraco :sweat_smile: Depende muito das suas movimentações, uso do limite, perfil de compras, etc.

Parece que de um ano pra cá ficou difícil ter aumento. Fiquei de Janeiro de 2018 a janeiro desse ano sem nenhum aumento de limite

entendi, é pago sempre antes e as vezes até a parcela antecipada, é que queria mesmo para comprar um smarth mais parrudo, o bom é se ter dois cartão enquanto não obtenho o aumento mais valeu

e deve ser isso msm meu score é bom pago td certo nunca atrasei mais fazer oq neh rs

Disponha @felipedraco :slight_smile:

osso neh por isso muitos tão obtendo outro cartao para não ficar na mão, tentei o inter mais eles não tem cobertura para entrega do cartão aqui muito nada aver isso rs

1 curtida

Acredito que exite uma inteligencia virtual que monitora seus gastos, pagamentos e uso do cartão para calcular uma media para disponibilizar limite para você. Pois só consegui subir o meu limite depois de 1 ano de uso e depois que estourei limite do cartão 5 vezes. Na ultima vez eu tripliquei o valor do limite. Eu passei meu notebook uma parte no limite restante, e usei o cartão da minha mãe para o resto.
Hoje consegui um limite considerável, mesmo que não veja necessidade de limite, pois uso o cartão como “débito”, porem postegado para centralizar os gastos para apenas 1 dia único de quitação de todas as dividas do mês, enquanto isso o dinheiro que usaria a vista rende juros.

Acredito que é forçando o limite é que ele sobe. Como estourar ele e antecipar uma parte das parcelas e pagalas na mesma hora. O sistema identifica que aquele limite não está favorável para o consumo.
Como também 3 meses de limite estourado com uso de valores a vista.

pode ser mesmo, vc tem algum outro cartão free anui… que é facil de subir assim?

Eles analisam tudo e ver se pode te dar mais aumento se seu salário e compatível e etc

é o esquema é ir tentando rs e paga certinho neh, tem outros bancos tbm que estão muito bem no mercado vo até ver uns videos ai para aprender mais coisas

Não existem cartões de fácil acesso como o Nubank, pois o aumento de limite do Nubank demora 10% menos do que cartões com anuidade. Pois ou você paga para adquirir os cartões das categorias Platinum e Black, ou espera 10 anos de gastos no mesmo cartão, como o credcard.

1 curtida

entendi

1 curtida

Eles aumentam sim, só que como é a maquina que faz esse monitoramento não é 100% das vezes que libera, é de acordo com suas compras , se voce compra muito e sempre usa seu limite, só resta esperar que uma hora eles vão liberar

1 curtida

Eles aumentam sim, mas sim, parece que reduziram a frequência de aumento conforme passou os anos, porém essa não é nenhuma informação oficial e sim apenas uma hipótese feita por alguns clientes.

Pode fazer o tópico que quiser, meu amigo! Não deixe ninguém oprimir sua dúvida! A comunidade é pra isso mesmo!!!

3 curtidas

Falou tudo!

1 curtida