Fui sincero ao extremo. Espero que isso ajude o NU a enxergar a realidade dos clientes.
Sou um cliente que já utilizou a função empréstimo pessoal, respondi a pesquisa e espero que possamos melhorar essa função.
Um ponto que gostaria de retomar é quanto às “análises automatizadas” que não consideram a personalização para o cliente ou a desburocratização, uma vez que este é o discurso do Nubank, que se propõe a inovar o mercado financeiro de forma prática. Deveria haver uma análise mais humanizada em que considerassem mais aspectos de comportamento e relacionamento do cliente dentro do Nubank, com outros produtos e serviços, e não só um histórico muitas vezes desatualizado de alguns órgãos.
Respondido, que venham as novidades
Feito!
Pudesse respondia até duas vezes rs
Olá Debora! Obrigada por compartilhar seu ponto de vista com a gente.
Estamos trabalhando muito para deixar o nosso produto cada vez mais com o rostinho dos nossos clientes, por isso as análises são personalizadas e feitas de maneira constante. Elas levam em consideração muitos fatores de mercado atrelados ao CPF, e também o histórico aqui com a gente. Como elas acontecem frequentemente, pegamos sempre as informações mais recentes.
Mas novamente, muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante pra gente e ajuda a guiar nossos passos para deixar o produto cada vez mais adaptável!
Oi Giovanna
obrigada pela atenção e retorno. Eu não consigo perceber esta personalização e relevância do histórico com o Nubank. Veja que entre eu e minha mãe ela conseguiu o produto e eu não. Sendo que eu tenho maior renda, movimento muito mais a conta tanto com entradas e saídas como aderindo a produtos(cartão de crédito, seguro de vida, nu invest) eu tenho uma restrição no CPF mas meu score está na segunda faixa. Minha principal sugestão seria a possibilidade de liberar ou não o produto mesmo depois das análises automáticas(por uma equipe de ‘humanos’), com o indicativo dos riscos que o perfil do cliente pode oferecer e incidindo maior volume de taxas, por exemplo.
Um exemplo do meu bom relacionamento com o Nubank é que iniciei o cartão de crédito em R$50,00 e com meu consumo já cheguei ao limite de R$800,00.
De qualquer forma sigo na expectativa de conseguir o produto. Sou uma promotora do Nubank e continuarei usando como meu banco principal. Se conseguir mais este produto seria melhor ainda!
Obrigada
Abraços
Pesquisa respondida. Espero ter contribuído para melhorias na função
Já pensei mil vezes em contratar um empréstimo pelo Nu, mas ainda acho as taxas um pouco altas.
Aqui eu contratei a 2.76%.
a minha tá em 3,5% por mês.
Aqui tá em 3,16%.
É o melhorzinho.
na minha rede ‘‘Nu’’ o padrão é essa taxa mesmo.
Foi a melhor que eu achei, dentre 4 opções.
O Nu deve tá achando que sou caloteiro kkkkkk
kkkkkkkkkkkk então meu primo ta com 7,6% já está sendo procurado pela CIA