Empréstimo pessoal - Pesquisa com nossos clientes

Fui sincero ao extremo. Espero que isso ajude o NU a enxergar a realidade dos clientes.

5 curtidas

Sou um cliente que já utilizou a função empréstimo pessoal, respondi a pesquisa e espero que possamos melhorar essa função.

5 curtidas

Um ponto que gostaria de retomar é quanto às “análises automatizadas” que não consideram a personalização para o cliente ou a desburocratização, uma vez que este é o discurso do Nubank, que se propõe a inovar o mercado financeiro de forma prática. Deveria haver uma análise mais humanizada em que considerassem mais aspectos de comportamento e relacionamento do cliente dentro do Nubank, com outros produtos e serviços, e não só um histórico muitas vezes desatualizado de alguns órgãos.

1 curtida

Respondido, que venham as novidades

8 curtidas

Feito!

1 curtida

Pudesse respondia até duas vezes rs

:slight_smile:

1 curtida

Olá Debora! Obrigada por compartilhar seu ponto de vista com a gente.

Estamos trabalhando muito para deixar o nosso produto cada vez mais com o rostinho dos nossos clientes, por isso as análises são personalizadas e feitas de maneira constante. Elas levam em consideração muitos fatores de mercado atrelados ao CPF, e também o histórico aqui com a gente. Como elas acontecem frequentemente, pegamos sempre as informações mais recentes.

Mas novamente, muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante pra gente e ajuda a guiar nossos passos para deixar o produto cada vez mais adaptável!

6 curtidas

Oi Giovanna

obrigada pela atenção e retorno. Eu não consigo perceber esta personalização e relevância do histórico com o Nubank. Veja que entre eu e minha mãe ela conseguiu o produto e eu não. Sendo que eu tenho maior renda, movimento muito mais a conta tanto com entradas e saídas como aderindo a produtos(cartão de crédito, seguro de vida, nu invest) eu tenho uma restrição no CPF mas meu score está na segunda faixa. Minha principal sugestão seria a possibilidade de liberar ou não o produto mesmo depois das análises automáticas(por uma equipe de ‘humanos’), com o indicativo dos riscos que o perfil do cliente pode oferecer e incidindo maior volume de taxas, por exemplo.
Um exemplo do meu bom relacionamento com o Nubank é que iniciei o cartão de crédito em R$50,00 e com meu consumo já cheguei ao limite de R$800,00.
De qualquer forma sigo na expectativa de conseguir o produto. Sou uma promotora do Nubank e continuarei usando como meu banco principal. Se conseguir mais este produto seria melhor ainda!

Obrigada
Abraços

5 curtidas

Pesquisa respondida. Espero ter contribuído para melhorias na função

3 curtidas

Já pensei mil vezes em contratar um empréstimo pelo Nu, mas ainda acho as taxas um pouco altas.

1 curtida

Aqui eu contratei a 2.76%.

2 curtidas

a minha tá em 3,5% por mês.

1 curtida

Aqui tá em 3,16%.

É o melhorzinho. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

na minha rede ‘‘Nu’’ o padrão é essa taxa mesmo.

Foi a melhor que eu achei, dentre 4 opções.

3 curtidas

O Nu deve tá achando que sou caloteiro kkkkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkk então meu primo ta com 7,6% já está sendo procurado pela CIA :joy:

3 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: