Quero um empréstimo pessoal
Está sendo liberado aos poucos logo chegará para todos
Se serve de incentivo estou ha varios meses querendo também.
Muito complicado isso já movimentei a minha conta e nada de empréstimo e função crédito
Até agora nada a atendente da nubank disse que esse mês entraria a função crédito e até agora nada
Aguardando ansiosamente por essa função
Expectativa vai dar td certo!
A função de empréstimo se não me engano ainda está em teste e só está sendo liberada para alguns usuários, mas acredito que até o meio do ano já tenham liberado para todos
Sim, está em testes
Oiê, @Diego_Rodrigues4,
Espero que esteja tudo bem contigo. Ah! Para conhecer um pouco mais deste recurso que o Nubank oferece, você pode clicar no título do post abaixo e, em seguida, será redimensionado para a página e saber um pouco mais sobre o empréstimo do nosso amado roxinho
Confira:
Movimentação da conta não é pré requisito pra obtenção de empréstimo. Acredito que o Nubank faz uma análise parecida com a que é feita pra concessão de limite, porém um pouco mais criteriosa. O que leva a crer que enquanto alguns clientes tem acesso a linhas de crédito bem generosas (meu caso), provavelmente outros clientes nunca terão acesso a função Empréstimo, pois como o próprio nome diz, ele é pessoal.
Foi concedido a mim, mas tiraram rapidinho. Agora função inativa.
Tbm estou pela espera do @Diego_Rodrigues4 . Pois viajarei nas ferias e presizava quitar meu carro. Mais tudo no seu tempo hehebeh
@Diego_Rodrigues4 logo logo chegará à vc esse beneficio que tanto nos ajuda.
Quiero un prestamo
rapidinho quanto?? quanto tempo demorou para tirar do app quando vc não solicitou o empréstimo??
Olá, seja bem vindo! Foi mais ou menos um mês.
Qero enprestimo tabem.
Quero um também