Emprestimo pessoal

Empréstimo o nubank um banco tão disburocratizado está demorando bastante para liberar a função empréstimo eu acho q esses clientes q tem acima de um ano com o banco já mereciam ter essa função liberado por q eu mesmo não tenho precisei de uma pequena quantia tive q pedir em um banco q nem sou cliente e fui atendido na hora sem nunca ter tido nem um vínculo com a empresa aí eu no entendo essa demora.

4 curtidas

Oi, @Edivando o empréstimo do Nubank ainda não é um produto para todos, ou seja, ele ainda está em teste, alguns clientes gradativamente estão sendo selecionados para testa ah função, e de acordo com os feedback dos selecionados o Nubank vai liberando para mais clientes, e eu também estou na espera dessa função!
Neste tópico aqui, vc pode entender um pouco mais:

6 curtidas

Concordo vai completar 10.meses de testes no fia 11.10.19…Por ser uma Fintech que se caracteriza pela desburocratização do sistema bancário ,não vejo coerencia entre projeto e realidade neste aspecto.
Nos demais serviços oferecidos,só
elogios.

2 curtidas

Corrigindo 08 meses de testes.

1 curtida

Também estou esperando a função, sou cliente a mais de 3 anos, tenho ótimo histórico com o Nubank, ótimo score e nada, mas vamos aguardar hehehe.

1 curtida

E o q dar para fazermos

Quanto mais ficar evidente que vc precisa, menor será a chance de ter a função disponibilizada. É regra básica do mercado de crédito.

Eu tou falando de ter a função e não de precisar até por q quem tem crédito no mercado não pode depender de última empresa no caso de uma emergência pra mim podia até nem ter essa função o problema q eu acho e passar tanto tempo na fase de teste e tudo q e novidade agente gosta de saber como funcionar.

1 curtida

Nesse caso todos teremos que esperar, pois é uma função que depende de análise e aprovação

E o certo e esperar um ano dois a vida toda até q termine o teste.

Exatamente isso, tá demorando, porém temos que esperar

Acho que a demora se dá pelo fato de que o nubank busca a melhor opção para o cliente, mas também de forma que não saia perdendo, diferente de outros bancos que tem poder econômico por cobrar outros serviços de clientes ou ter aporte de bancos privados. O nubank tem que cuidar para ninguém sair perdendo em mudanças que podem afetar negativamente a longo prazo.

Para mim o empréstimo foi muito bem-vindo. Peguei 3 mil para pagar 3227 em 4 de 806,75. Investi em mercadorias para meu negócio e transformei os 3 em 5, deu para pagar o empréstimo facilmente. Fácil, rápido e quando comparado com outros do mercado, este do Nubank, ao menos para meu caso, foi de grande ajuda.

1 curtida

Bom q você foi um dos queridos enquanto os outros não tem direito nem a 30 pouco mais 3mil.

Olha só quem apareceu no meu App?

1 curtida

Aêêê!!
Onde vai ser o churras?:cut_of_meat::bacon::dango:

1 curtida

Kkkkkkkkk rapaz, num sei se isso é motivo pra
comemorar não…:grin::grin:

1 curtida

Parabéns @Mr.Xis. Qual foi a taxa de juros apresentado para você?

1 curtida

Vou criar um motivo…
Nunca fui à Pernambuco, dai já rola aquele churrasco bem oportuno citado pelo @LuckPass :smile::smile::smile:

2 curtidas

Na hora eu nem quis saber, mas olha aí…
Tá bem competitivo em relação sos concorrentes.