Emprestimo nubank

Olá meus caros amigos a função empréstimo pessoal seria útil ao cartão ?

Não entendi. :thinking:

O empréstimo é uma coisa e o cartão é outra. Você quer usar o empréstimo para pagar o cartão?

4 curtidas

Não é bem isso queria mesmo saber se existe a possibilidade de ter uma função que envolva essa questão do empréstimo
Dentro do app tipo emprestimo de crédito do próprio credito

O que o Nubank possui é a função “Empréstimo”, que você contrata pelo app e o dinheiro cai na sua conta.

Mais sobre a função no link abaixo.

6 curtidas

Não entendi tbm… Empréstimo é uma coisa e cartão de crédito é outra coisa… E tecnicamente o cartão de crédito já é uma forma de empréstimo, afinal vc tá comprando mas só vai pagar depois…

5 curtidas

Tipo assim eu tenho um valor de credito talvez eu esteja em uma situação que envolva que precise ter um dinheiro naquela momento mais so tenho credito no cartão seria possível contratar um empréstimo do próprio nubank nessas situações em que precise usar dinheiro mais ou menos isso kkkk e só uma ideia tava divagando aqui kkkk mais muito obrigado por responder minhas duvidas

Ok muito obrigado por responder um poucos sobre minhas duvidas :slight_smile:

Vc tá falando de sacar dinheiro com o limite do cartão de crédito?
Se for isso, o nubank já oferece isso, vc pode sacar 15% do seu limite (só não tô lembrando se é o valor total do limite ou só do limite disponível no momento) mas tem q se atentar as taxas e impostos

5 curtidas

Se eu não me engano você pode sacar até 15% do seu limite total, mas precisa ter limite disponível pra isso.

Numa situação onde você tem R$10 mil de limite você pode sacar até R$1500, mas precisa ter esse valor de limite disponível.

4 curtidas