Emprestimo problemas

Não fiquei indignada , apenas questionei a minha dúvida. Mas enfim, ok.

1 curtida

Pelo título e início da sentença da seu tópico, deu a entender que o erro/problema era com a Nubank, mas tudo esclarecido, fiquemos em paz @Jessica_Rodrigues9 . :wink:

1 curtida

Paulo , você está a todo custo tentando provar que quem está errada sou eu e não nubank. Não disse em momento algum que nubank está errada. Apenas questionei a minha dúvida como disse a cima. Mas uma vez ,enfim Fique em paz :blush:

Foi apenas uma orientação, tanto para você como qualquer pessoa que esteja pensando em “testar”, como nossas interações ficam registradas, poderá ser útil para que evitem passar pelo que passou, entende? Evitará a surpresa que teve. Tomara que em breve consiga sua liberação para um novo empréstimo. Espero que tenha analisado os pormenores e desejo sucesso para ti! :relieved:

Venha nos contar se conseguir!

1 curtida

Podem te liberar de novo em algum dia. Não faz sentido? Faz sim. Ele não é fixo e nem saiu da fase de testes ainda, não tem como saber quando vão te liberar de novo, deve ser automático.

1 curtida

Conseguiu?

@Jessica_Rodrigues9 Como foi após esse processo você recebeu outro empréstimo pois fiz como você um “teste”, não sei se aguardo ou vou atrás de outro … se sim qual valor retornou ?

Emerson Sanches [trecho editado pela moderação]