Ensinar a investir

Bem que o Nubank poderia fazer algum tipo de treinamento para nos ensinar investir aquela graninha poupada .
O que acham ?
#Finanças

4 curtidas

Concordo! Também tenho muitas dúvidas sobre investimento! Mas podemos começar nossos pequenos investimentos através da NuConta.

3 curtidas

Seria incrível! Tenho muitas dúvidas sobre o assunto e não confio em nenhuma empresa pra me ajudar, sempre acho que estão me passando a perna. No Nubank confio, acho eles bem transparentes.

3 curtidas

Ótima ideia, tenho dúvidas sobre o assunto, e o Nubank iria nos ajudar bastante.

2 curtidas

@luisa eu tbm não confio nessas empresas , sempre parece que eles estão tentando tirar vantagem das pessoas .

Olá Nulovers!!!

Acredito que o primeiro passo antes da realização de investimentos é criar o hábito de cuidar da sua saúde financeira. Muitas pessoas não percebem que no seu dia a dia se perdem em gastos supérfluos e que poderiam ser facilmente cortados, neste sentido o aplicativo poderia oferecer uma área com resumo de gastos por tipo de consumo, um exemplo: Você gastou R$300,00 em bares e restaurantes, R$500,00 em supermercados. Defendo que o passo inicial é a conscientização e por que optar por planilhas manuais e outros aplicativos de controle financeiro se você pode ter tudo em um único lugar. #ideias #financas

1 curtida

Acho que essa resposta se enquadra melhor nesse outro tópico

Pq nesse a ideia é pra quem já poupa aprender a investir :wink:

1 curtida