Entregador desconhecido

Hoje apareceu um entregador desconhecido aí eu recebi um envelope mas será que eu recebi o cartão

15 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Lucas_Franca7 !

Você vai ter que abrir para descobrir :sweat_smile: Mas pode consultar o rastreio do cartão, quando o meu chegou, recebi um e-mail avisando da entrega.

19 curtidas

Eu não conheço nenhum entregador, pra mim todos são desconhecidos :thinking:

25 curtidas

Haha…

Na minha região conheço cada um, na entrega de ifood (comida), compras (shopee) e etc… Tirando o correios que não reconheço a turma, o restante é tudo conhecido.

16 curtidas

Se vc não sabe o que tá no envelope na sua mão, muito menos nós aqui… :roll_eyes:

Mas os envelopes do Nubank com cartão vem com um código de rastreio do tipo NUxxxxxxx.

11 curtidas

Mas aí amigo, é ou não é o cartão do Nu? Deixa a gente na curiosidade não, conta a fofoca completa :joy:

17 curtidas

Oi, Lucas, estamos muito felizes em ter vc aqui na comunidade :partying_face:

Conta pra gente: o envelope tem o seu nome? Conseguiu consultar a entrega do seu cartão no app?

18 curtidas

Obrigado…:folded_hands:

13 curtidas

Entregadaores do ML, Amazone Shopee geralmente são desconhecidos, nunca são os mesmos…

9 curtidas

Olá @Lucas_Franca7 seja bem-vindo a comunidade NC!

Que suspense kkkk

6 curtidas

Bem vindo a comunidade Lucas! :tada:
Só conferir no app o rastreio do cartão e jamais leia qualquer qr code no envelope sem ter certeza se é oficial. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

e ai @Lucas_Franca7 como essa historia terminou ? afinal era o seu cartão ou não ?
fez amizade com o entregador ?

9 curtidas

Por aqui é comum…

O entregador deixa a encomenda em endereço de terceiros, assina e confirma a entrega com outro CPF. E o cliente que enlouqueça para provar que não recebeu. :eyes::smiling_face_with_horns:

3 curtidas

Bem tenso isso.
Ainda não passei por isso, mas, acredito que em algum momento vai acontecer.

Quando acontecer, compartilho aqui no tópico. :sweat_smile:

5 curtidas