Como consigo rastrear o meu cartão de crédito?

Os videos tutoriais estão desatualizados e no meu aplicativo não consigo rastrear! Estou no prazo de entrega, mas já estou ansioso para usar e saber onde o cartão está!

2 curtidas

haha ficar ansioso faz parte amigo, como aparece para vc no aplicativo? já tentou via chat?

1 curtida

Ele está vindo pela Transportadora ou pelos Correios @Henrique_Teles?

Acho que esse tipo de dúvida dá para ser tirado aqui na comunidade, somente com algumas informações a mais. O cartão está dentro do prazo, não haveria necessidade de contato.

1 curtida

da sim, mas ele não esta visualizando pelo próprio APP talvez pode ser algum bug ou atraso na informação, ou se já recebeu o e-mail de aprovação dentre outras… Por isso perguntei do Chat mas estamos aqui pra ajuda-lo :wink:

ah e eu até esqueci @Henrique_Teles seja bem-vindo man não vai faltar pessoa pra te ajudar :smiley:

1 curtida

Muito obrigado!

@Henrique_Teles o código está aparecendo no APP?

O único código que aparece é o QRcode.

Isso na Tela Inicial?

Quando você vai na ABA de cartão de Crédito, o que aparece?

As aba que tem aqui no aplicativo, são: Me ajuda, ativar função débito, perfil, configurar Nuconta e configurações do app.

Você foi aprovado no Crédito mesmo? Recebeu o Convite e enviou todos os dados para o Nubank?

Esse é o menu de cima, falo nas abas mesmo, que possuem cartão de Crédito, NuConta e Rewards.

essa é a chave :grin: se esse código de rastreamento não começa com NU ele foi mandado pelos correios ai vc pode rastreá-lo direto do site dos correios

Você está falando desse @Henrique_Teles?

haha :smile: deve ser Felipe :ok_man:t2: acho que eu confundi codido de rastreio com QRcode :massage_man:t2:

image

Olá pessoal boa tarde a todos, no meu caso não é muito diferente, a transportadora estava trazendo mas não sei por qual motivo ela passou para os Correios aí recebi o código de rastreamento para rastrear só que não funciona aparece um sinal de exclamação e não consigo ver onde está :anguished:

1 curtida

Se é pelos correios, cole o Código nesse Site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Olá @FelipeMoraes já fiz isso mas não aparece nada creio que está tendo divergências nas informações, pq sempre usei essa ferramenta e sempre Deu certo não pq tá assim agora :thinking:

1 curtida

Ele dá alguma erro no site?