Os videos tutoriais estão desatualizados e no meu aplicativo não consigo rastrear! Estou no prazo de entrega, mas já estou ansioso para usar e saber onde o cartão está!
haha ficar ansioso faz parte amigo, como aparece para vc no aplicativo? já tentou via chat?
Ele está vindo pela Transportadora ou pelos Correios @Henrique_Teles?
Acho que esse tipo de dúvida dá para ser tirado aqui na comunidade, somente com algumas informações a mais. O cartão está dentro do prazo, não haveria necessidade de contato.
da sim, mas ele não esta visualizando pelo próprio APP talvez pode ser algum bug ou atraso na informação, ou se já recebeu o e-mail de aprovação dentre outras… Por isso perguntei do Chat mas estamos aqui pra ajuda-lo
ah e eu até esqueci @Henrique_Teles seja bem-vindo man não vai faltar pessoa pra te ajudar
Muito obrigado!
@Henrique_Teles o código está aparecendo no APP?
O único código que aparece é o QRcode.
Isso na Tela Inicial?
Quando você vai na ABA de cartão de Crédito, o que aparece?
As aba que tem aqui no aplicativo, são: Me ajuda, ativar função débito, perfil, configurar Nuconta e configurações do app.
Você foi aprovado no Crédito mesmo? Recebeu o Convite e enviou todos os dados para o Nubank?
Esse é o menu de cima, falo nas abas mesmo, que possuem cartão de Crédito, NuConta e Rewards.
essa é a chave se esse código de rastreamento não começa com NU ele foi mandado pelos correios ai vc pode rastreá-lo direto do site dos correios
Você está falando desse @Henrique_Teles?
haha deve ser Felipe acho que eu confundi codido de rastreio com QRcode
Olá pessoal boa tarde a todos, no meu caso não é muito diferente, a transportadora estava trazendo mas não sei por qual motivo ela passou para os Correios aí recebi o código de rastreamento para rastrear só que não funciona aparece um sinal de exclamação e não consigo ver onde está
Se é pelos correios, cole o Código nesse Site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Olá @FelipeMoraes já fiz isso mas não aparece nada creio que está tendo divergências nas informações, pq sempre usei essa ferramenta e sempre Deu certo não pq tá assim agora
Ele dá alguma erro no site?