Como consigo rastrear o meu cartão de crédito?

Isso acontece quando a transportador não atende sua região, então ela repassa para os Correios finalizar a entrega. Se isso aconteceu hoje, é normal que não apareça nenhum resultado ao pesquisar no site dos Correios, eles demoram um pouco para atualizar, e como o cartão é enviado por postagem econômica vai demorar mesmo, então só lhe resta aguardar :wink:

4 curtidas

as vezes demora para atualizar no sistema dos correios, mas logo mais terá seu rastreio atualizado, segura a ansiedade ai :smile:

Valeu :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Oi @Wanderson2 tudo bem? Como o @Maxon disse, o correio pode demorar um pouco pra atualizar, no meu caso a transportadora repassou meu cartão para os correios e foi gerado um novo prazo para a entrega e um novo código, mas eu não conseguia acessar o código de rastreio e entrei em contato pelo chat e a Xpeer me disse que eu teria que esperar os correios atualizar, eu não me lembro quanto tempo essa atualização demorou (acredito que foi de 1 a 2 dias) e depois consegui rastrear normalmente.

6 curtidas

Fiz pedido do cartão Nubank debito e credito,mas o link que veio foi só débito,queria saber,ira vir só debito?

Você fez a NuConta, ele então virá apenas com a função Débito, porém o cartão servirá para Crédito quando você for aprovada.

1 curtida

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: acabou a ansiedade gente :smile:

Isso aí!

3 curtidas