Enviar presentes para o nubank

Pessoal , só quem já recebeu mimos do @Nubank e as famosas cartinhas escritas a mão sabe do quanto nos sentimos especiais neh??
O que acham se NÓS mandássemos cartinhas e mimos para a sede em SP do Nubank? Seria uma forma de reconhecer todo carinho e atenção que eles nos dão.

O que acham @EquipeNuCommu @Nubank ? :tada::balloon:

2 curtidas

Amei essa ideia, porque eu já recebi cartinha escrita à mão de uma Nubanker e me senti a pessoa mais querida do universo!

É demais neh? Eu também já recebi, e é muito legal mesmo!
Vamos espalhar esta ideia!

Seria uma boa mesmo hehe
Olha oq ja ganhei deles👇

https://www.instagram.com/edson.s.p/p/BuEX1DpAWdT/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=nw2b3t8ioh4u

1 curtida

Nossa que Legal @Edson_Sousa :star_struck:

Em algumas empresas É anti ético, receber presentes de pessoas e algo inusitado e sem contar o risco que corremos, Pois sempre há pessoas de ruins ,querendo praticar maldades , enviado produtos de alto risco.ao contrário de uma empresa

Muito bom, se sentimos exclusivos kkk

Eu recebi. Estava de férias do trabalho, e quando cheguei fui informado que tinha algo para mim lá desde o meado do mês, uma caixa gigante que chamou a minha atenção e toda a empresa. Quase chorei, foi lindo e pela história que foi um "mal entendido’’ da minha parte, e mesmo assim foram fofos. Isso foi em Janeiro de 2019 e até hoje se falam disso lá na empresa.

#SOUNU

Quem tiver o endereço, coloca por aqui!

Você trabalha na @Nubank ?
Poderíamos enviar somente cartas…

Eu envio e-mail ,mas realmente sou saudosista e adoro a idéia da cartinha escrita a mão ,me faz recordar do tempo em que no Natal eu comprava centenas de cartões e escrevia um a um uma mensagem a mão :slight_smile:

Mandei um e-mail personalizado de Natal ano passado pra eles e até hoje não recebi um feliz Natal de volta :joy::joy: vácuo!
@Nubank :eyes::eyes:

Na verdade não, sou apenas programador

Sim, eles também poderiam simplesmente mandar um email personalizado…já seria bem especial. Mas a carta a mão realmente é algo que nos toca demais

kkkkkkkkk tadinha

Procure sempre mandar no chat, lá eles sempre respondem. Tipo manda uma imagem em anexo.

1 curtida

eu não recebi nenhum presente do nubank ainda :frowning_face:

mas gostei da ideia de mandar cartinha pra eles! :heart_eyes:

1 curtida

Não fique triste @manggerwag…quando você menos esperar eles te farão esta surpresa!
Que bom que gostou . Vamos compartilhar essa ideia! :star_struck:

1 curtida

Olha, uma dica, sempre que tiver dúvidas, entre em contato pelo bate papo.
Procure a Hashtag #sounu e leia as cartinhas. Quase todas é sobre ‘‘entrou em contato sobre algo…’’

Excelente dica @albertor500 !!

Kkkkk eu desanimei com o vácuo. Ja contatei eles por e-mail, apenas para informações ou dúvidas e sempre tive retorno, mas o e-mail de natal/ano novo :broken_heart::broken_heart: ignoradaaa kkk

eu não entendi, se eu falar com eles pelo bate-papo eu tenho chances de ganhar algum presente?