Tem uma conta que eu fiz pra minha irmã já que ela era de menor no meu CPF e ela não tá conseguindo acessar o app pra cancelar o cartão (já que agora ela ficou de maior) já mudei a senha mas sem aparece “ops erro cpf ou senha” não sei o que fazer já tentei de tudo e ela não consegue acessar já tentei acessar pelo meu celular ( eu moro em outra cidade) já limpei cache, desinstalei…de tudo mas não sei oq fazer.oq agora quero cancelar pra ela fazer uma ora ela e eu pra mim
@Joao_Victor_Diniz Seja bem vindo à Comunidade.
Chat Abrir chat no app
Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver e explica a situação detalhadamente.
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Isso é bem grave. A conta é pessoal e intrasferível, sugiro verificar com o nubank a melhor forma de resolver essa situação.
Complicado isso, hein? Boa sorte tentando consertar isso…
Mim ajuda acesar o app
Oi, @lucileia_abreu. Seja bem-vinda à nossa Comunidade!
Você pode detalhar melhor a dificuldade que está tendo, para permitir que alguém da Comunidade consiga orientar na resolução do seu problema?