Escolhendo as pessoas certas para se conviver!

Um pouco de sabedoria nos comentários da junqueira.cristina

https://instagram.com/stories/junqueira.cristina/2673018178228990879?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

10 curtidas

Muito importante, acabei de assistir! :clap:

18 curtidas

Também gostei bastante @Julian_Lopes, por isso trouxe esses ensinamentos aqui para dentro da comunidade!

6 curtidas

Nossa, assisti esses stories dela agora pela manhã e achei excelente também!

Obrigado por trazer esse conteúdo pra cá! :clap:

13 curtidas

Os stories da Cris são sempre sensacionais e ela deixa sempre nos destaques, com a descrição dos temas da para maratonar demais, tem muitos ensinamentos sobre carreira, vida etc.

11 curtidas

Valeu @endydealmeida ,é um prazer trazer conhecimentos aqui para dentro da NuCommunity que nos ensinem de maneira positiva sobre o lidar com as pessoas e finanças.

5 curtidas

Vi ainda há pouco, como sempre, incrível!

Preciso separar um tempo pra maratonar os destaques.

8 curtidas

Não concordo.

A atitude de se afastar de pessoas com maus hábitos porque eu também terei maus hábitos é se colocar em uma posição de coadjuvante da própria vida.

Se você tem atitude, tem uma posição, tem um pensamento, você não será influenciado por más atitudes ou maus hábitos, você faz acontecer e transforma o ambiente e as pessoas que convivem com você.

Imagine uma pessoa da minha família, tia, tio, avó, avô, esposa, marido tem maus hábitos, vou me afastar da minha família?

Não posso me afastar de um filho ou de uma filha, tenho e preciso transformar em algo positivo!

1 curtida

Concordo com você no que diz respeito à família, mas discordo que a convivência com más companhias não podem influênciar alguém,ninguém está falando algo esporádico, estamos falando de uma vida de convivência diária,onde,aonde você vai a maioria das suas amizades são de pessoas: pessimistas de +++,negativas de +++ que reclamam de tudo de +++, isso contamina a sua vida,se você só anda com esses tipos de pessoas.Agora,cabe a cada um analisar a si mesmo e ver se ele mesmo não é ou não está sendo esse tipo de pessoa.Ninguém é perfeito,todo mundo tem um pouco de tudo isso que citei,ninguém é 100% positivo o tempo todo,ninguém nunca é grato o tempo todo ou nunca vai reclamar de nada ou de alguém,somos falhos,o que podemos fazer é lutar para que essas coisas não sejam algo de destaque ou predominantes em nossas vidas,e buscar ajudar aqueles que precisam de nossa ajuda,se a pessoa não quer ser ajudada ai o jeito vai ser se afastar e não precisa abandonar,sempre que elas precisarem estaremos aqui.

White people problems!
Dos mesmos criadores de “se relacione somente com pessoas que estão num patamar acima do seu”.
A questão é que se todos pensarem assim, essa possibilidade nunca existirá e todos permanecerão em suas respectivas bolhas!

2 curtidas

Gostaria de ler essa matéria/postagem, mas não tenho Instagram.:man_shrugging:t3:

Tem outro canal que eu possa ter acesso?:thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

@Itamar ,desconheço! Se descobrir mando para o senhor.

1 curtida

Agradeço @Samuel :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Tá igual eu, n tenho Instagram também, então n vi. Kk

2 curtidas