Espaço família pagamento de contas

Gostaria de saber quando poderei usar o espaço família para poder pagar contas?

Obrigado pessoal.

Atenciosamente,
Sammuel

1 curtida

Seria essa função aqui? Já está funcionando.
Pelo menos no meu né, o Nubank é conhecido por liberar funções novas quase parando, com tempos excessivos até todas as contas dos clientes receber. Então se no se eu não tiver aparecendo deve chegar algum dia que só Deus sabe quando.

Pra mim essa área e função não tem utilidade enquanto não for possível ativar e liberar DDA de boletos do pessoal que está nesse grupo para todos terem acesso. Ainda mais como esta conta familiar não rendendo nada. Se ali rendesse pelo menos 107% do CDI seria bem interessante deixar um dinheiro ali talvez

2 curtidas

Para minhanecrssi

Não é apenas o pagamento de boleto. Eu gostaria de fazer o pagamento automático de contas de luz, água, gás, internet, por exemplo. Toda e qualquer conta da minha casa e dos integrantes que moram em minha residência poderia ser paga por essa conta, seja ela qual for. Para mim, pouco importa o rendimento dessa conta, seja 107% ou qualquer outro valor, pois consigo valores melhores com outros investimentos. O importante, para minha necessidade, é poder deixar em débito automático.