Espaço família

O espaço família do meu app sumiu :confused:.

1 curtida
7 curtidas

Não vejo a hora de disponibilizarem! =)

2 curtidas

Já disponibilizado por aqui!

4 curtidas

Tem algo que eu possa fazer para disponibilizar para mim? Sou Ultravioleta, porém ainda não está disponível :confused:

2 curtidas

Olá @igor.ruy. Bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Só manter seu app atualizado e aguardar mesmo. A nova curadoria de benefícios do UV está sendo liberada de forma gradual para os usuários.

Torço para que chegue logo aí pra você! :pray:t3:

7 curtidas

Já estou usando e aparentemente vai substituir completamente o esquema que tenho com minha esposa por meio de conta conjunta. Por enquanto não é um substituto absoluto porque a conta conjunta no Banco do Brasil permite o uso de cartão de crédito, o que ainda não ocorre no Espaço Família. Uma evolução “game changer” seria o compartilhamento de investimentos. Nenhuma outra instituição que eu conheço tem essa ferramenta. Eu e minha família temos projetos comuns, mas há o inconveniente dos investimentos direcionados a esses projetos ficarem “escondidos” em contas individuais de investimento.

1 curtida

Poderia compartilhar como funciona? Você selecionou a conta da sua esposa e foi o app criou um campo de saldo em comum dos dois, é isso? E aí, qlqr um pode transferir, pagar contas com esse saldo em comum, mas continuam com a conta individual também?
A conta da sua esposa é uma conta normal ou UV também?

Eu recebi o convite pra tornar UV e estou analisando. Esse benefício do espaço família me interessou, acredito que facilitaria muito pra fazer o controle financeiro, sem precisar pedir os extratos pra minha esposa ou ficar entrando nos app de banco dela.

E aí, e também pediria um adicional do cartão pra ela e ficaríamos tudo num banco só praticamente.

Uma dúvida que me surgiu: como fica esse valor compartilhado na hora de fazer a declaração no Imposto de Renda?

2 curtidas