É graças a todos os clientes Nubank que chegamos onde estamos e vamos continuar atentos em vocês! Pensando nisso, criamos esse tópico para que você possa dar feedbacks específicos sobre a conta .
Vamos seguir o mesmo formato do tópico de cartão de crédito.
Primeiro, precisamos que vocês escolham o tipo de feedback . As opções são:
- ACESSIBILIDADE - Feedbacks de pessoas com deficiência sobre uso da Conta
- BOLETO DE DEPÓSITO
- GUARDAR DINHEIRO - até 100% do CDI
- CARTÃO DE DÉBITO - Cartão virtual, físico, Google Play, Apple Pay, etc
- EXTRATO
- HISTÓRICO DA CONTA
- FUNÇÃO COBRAR/DIVIDIR VALOR
- PAGAMENTO DE BOLETOS
- PAGAMENTO DE FATURA COM SALDO DA CONTA
- PIX - Transferências / Pagamentos, Registro de chaves, Meu Limite Pix
- PORTABILIDADE DE SALÁRIO
- RECARGA DE CELULAR - Feedbacks sobre recarga com saldo da conta
- TRANSFERÊNCIAS - TED, lista de contatos
- GRÁFICO DE RENDIMENTOS
- WHATSAPP PAYMENTS
Por fim, é só escrever o seu feedback !
Algumas considerações pra formular seu feedback: pra gente é importante saber não apenas o quê vocês desejam, mas o porquê. De que forma sua sugestão melhorará seu dia-a-dia? Tente estruturar sua sugestão pra gente de forma rica.
Muitos dos pedidos dos clientes foram atendidos por meio dessas solicitações, como foi o caso do débito automático, campo de busca e extrato no app, mas não garantimos que iremos concretizar os pedidos, ok? Mas se não falarem, a gente ficará sem saber e daí nem terá como estudarmos a sugestão. hahaha
Ah, se puderem falar de coisas que vocês gostam (elogios) também é bem válido! Isso ajuda a equipe internamente.
Para manter o tópico limpo podemos mover comentários que não sigam essa estrutura pra outros tópicos mais condizentes.
Tem um amigo que vive dando sugestões? Pede pra ele se cadastrar na comunidade e falar logo abaixo! Sejam as vozes da NuCommunity.