Estou tentando abrir uma conta, mas não recebi o código

Estou tentando abrir uma conta, mas não recebi o código, continuo esperando e nada!

1 curtida

Olá @Crsdnjr28 seja bem vindo (a) a Nucommunity :wave:

Segue abaixo alguns passos que podem tentar fazer você solucionar esse problema!

  • Você verificou se o e-mail digitado está correto?

  • Verificou no seu email a caixa de lixo eletrônico ou SPAM?

  • Verificou se o e-mail do Nubank não consta na lista de remetentes bloqueados?

Se após essas verificações, mesmo assim você continuar não recebendo o código, sugiro que entre em contato com o Nubank,.pois aqui somos uma comunidade de clientes e amantes do roxinho como você.

Abaixo segue as formas de contato com o Nubank, te desejo sorte na abertura da sua conta e espero que tudo se resolva logo. Boa sorte!

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Também deixo outro post aqui na Nucommunity que pode te auxiliar na resolução desse problema!

15 curtidas