Oii Estou tentando criar uma conta na Nubank mais não recebo o código, já tentei mudar o email já coloquei hotmail e gmail, mais não chega nenhum código, alguém pode me ajudar?
vc tentou agora?
Já tem uns 3 dias que tô tentando
vc tentou entrar em contato com eles?
talvez esteja dando algum erro devido a vc te tentando com um email e nao ter dado certo
Não tentei, vou tentar falar com eles amanhã obrigadoo
Lhe desejo sorte , vc vai conseguir sim , esse cartao é muito bom
Naknao consigo vê o código
Olá @Bruna_Santos10 seja bem vinda a Nubank
Pra mim não chega nada até agora
Oi, Bruna
Às vezes pode ocorrer de o e-mail ir parar no spam ou alguma outra categoria do e-mail (como Updates, por exemplo). Já verificou em tudo?
Espero que seja isso, senão só entrando em contato com o suporte mesmo.
Abraço!
Oi sim já olhei tudo.
está ocorrendo o mesmo comigo
Bom dia @Bruna_Santos10 e @Guilherme_Tumelero, tudo bem?
O que pode acontecer é que quando vocês fizeram o cadastro, algumas fotos de documentos podem não terem sido aprovadas e era necessário reenviá-las pelo aplicativo dentro de um prazo de 30 dias corridos. É o caso de vocês?
Boa tarde @Julian_Lopes Eu só enviei o cpf, o nome é o e-mail, ai está pedindo um código mais não chega no meu e-mail.
ocorre o mesmo comigo, não requisitaram fotos e nem nada, apenas cpf,nome e email, e não recebo o codigo
Acomteceu isso cmg criei e não inviei os documentos, agora quero recriar a conta mas não chega o email de verificação
@Pedro38 tenta falar no 0800 608 6236, o atendimento funciona 24h.