Eterna espera por novidades

Alguém mais esperando as ‘novidades’ aparecer pra você?
NuScore, NuCel e Cartão UV.
Acho que deve ter alguma flag no meu cadastro para não receber nada disso.

12 curtidas

Sou UV, mas Nucel e Nuscore só ouvi dizer.

10 curtidas

Tem nada disso não, é só modus operandi do Nubank, algumas funções existe restrições pra certos perfis em busca de coletar um feedback do público alvo e outros só tão testando antes de expandirem para uma base maior de clientes, não é novo esse mecanismo entre empresa, principalmente dentro do ramo da tecnologia.

Também não gosto muito, mas é o que temos, acho difícil que o Nubank mude um modelo que é consolidado no mercado e que pra eles funciona.

16 curtidas

No aguardo do NuCoin 2.0, NuCel e Troco Turbo. :sleeping_face:

9 curtidas

Tenho o score e nucel, mas espero mesmo o Nucoin e Troco Turbo.

5 curtidas

esse troco turbo to nem sabendo. q isso?

5 curtidas

Eu também achava isso, ainda mais porque costumo ser bem azarado, para tu ter ideia nem o NU Limite Garantido chegou para mim, só que recentemente recebi a Caixinha Turbo e aumento de limite, aí deixei de lado essa especulação. É questão de paciência mesmo, no caso do NuCel teria que ser por chip físico para mim.

10 curtidas

Aguardando Nuscore e troco turbo.

4 curtidas

NuScore aparece recentemente. No momento certo chega :grin:

6 curtidas

Esperando a Troco Turbo, já que o UV não é pro meu bico e não tenho interesse na NuCel por enquanto.

1 curtida

nuscore e nucel faz tempo que chegou pra mim agora o uv nao recebi convite e se vier agora sera dispensado pq nao cumpro nenhum requisito para a isencao da mensalidade

4 curtidas