Fala @Gustavo39, blz?
Empréstimo tem que aparecer disponível no seu App Nubank.
Análise de crédito para contratação do empréstimo
Só é possível simular e contratar um empréstimo se a opção Pegar emprestado estiver disponível na tela inicial do seu aplicativo. Como as análises são feitas automaticamente pelo nosso sistema, não é possível contratar empréstimos pelo nossos canais de atendimento.
É importante dizer que, mesmo tendo a opção no seu app, pode ser que não tenha um valor disponível no momento para simular ou contratar.
A opção Pegar Emprestado não aparece para você? Isso significa que, no momento, ainda não existem empréstimos liberados para o seu perfil. Mas fique sempre de olho, já que fazemos análises com frequência para liberação de empréstimos. Quando um valor for liberado para você, vamos te enviar um e-mail contando a novidade.
O que consideramos nas análises para liberar a contratação de empréstimos:
Suas movimentações na conta do Nubank;
Informações nos principais bancos de dados de crédito;
Possíveis empréstimos que você contratou anteriormente.
Como as análises são automáticas, é só continuar acompanhando seu app e movimentando sua conta para não perder nenhuma novidade.
Fonte App Nubank!