Eu sou nuuu bank😏

Eu adorei a nubank Mesmo não tendo análise de crédito para mim mas eu tenho minha conta até meu cartão que eu estou esperando análise de crédito e eu adorei muito gostei muito espero que me ajude bastante um dia Eu sei que eles vão liberar um dia para mim​:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

13 curtidas

Bem vindo @Meliodas é isso aí!! Aproveite bastante sua NuConta que logo logo eles liberam o crédito pra vc. Ahh e espero que curta a comunidade tbm :purple_heart:

9 curtidas

Claro que eu vou curtir galera mas vou logo falando eu sou novato se eu falar qualquer coisa ruim vocês me falam tá bom​:person_raising_hand::person_raising_hand:

3 curtidas

Tem essa não @Meliodas!
Tenho certeza que você logo logo saberá de tudo e um pouco mais sobre o Nubank!

Seja bem vindo!

5 curtidas

Obrigado🙋

4 curtidas

:pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:
vc já ta feliz agora, imagina quando tiver crédito… vai morrer de felicidade hahaha :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Bem-vindo a comunidade @Meliodas

6 curtidas

quando isso acontecer eu avisarei a você minha cara de felicidade a todos vocês boa noite​:person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand:

2 curtidas

Jajá vai acontecer :pray:t2:
Minhas dicas para conseguir o crédito:

  • Movimente bastante a nuconta
  • Melhore seu score
  • Pague as contas em dia

Vai dar certo :pray:t2::pray:t2:

Boa noite :blush:

4 curtidas

Mas eu estou tão ansioso que todo dia eu olho para ver se tem liberado crédito menos no sábado e domingokkkkkkkk​:person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::raised_hands::raised_hands::raised_hands:kkkkkkk

3 curtidas

Dá ansiedade mesmo, mas geralmente acontece qd agente menos espera.

4 curtidas

Seja bem vindo @Meliodas e segura essa ansiedade aí, vai com calma.

3 curtidas

É verdade se não o coração para aí eu não vou aproveitar meu roxinho né k k k k​:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand:

4 curtidas

Pois é kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

É gente eu Consultei meu score mas tá muito baixo vai ser difícil de me analisar eu estou com 308 pontos eu não tenho dívida em canto nenhum mas meu score está baixo e não sei nem como faço para aumentar​:confounded::confounded::confounded::confounded:

2 curtidas

Muitos pedidos de cartões, empréstimos, não ter renda fixa, desemprego, etc podem influenciar nisso

1 curtida

talvez foi que aconteceu comigo eu não tenho emprego fixo mas ganho bem mas não tenho como provar não comprei nada no meu nome ainda também isso prejudicar mas só um bom pagador não o que eu pago as contas da minha mãe que no nome dela não é nem no meu

3 curtidas

Score muito baixo é um problema, pra ser aprovação de crédito, mas não é impeditivo, o que conta é o conjunto dos fatores. Eu quando fui aprovado tava com score de 422.

1 curtida

Obrigado Adriano me enfeitiçou muito isso Me deu esperança e cara aliás eu tenho esperança Mas vendo no seu score’ assim cima deu mais esperança ainda mas para mim obrigado​:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Blz Mano, tamo junto.
:blush:

2 curtidas

Obrigado pela força uma boa tarde e um bom domingo para você tá bom Tchau boa tarde até a próxima​:person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand:

3 curtidas