Eu sou nuuu bank😏

Eu adorei a nubank Mesmo não tendo análise de crédito para mim mas eu tenho minha conta até meu cartão que eu estou esperando análise de crédito e eu adorei muito gostei muito espero que me ajude bastante um dia Eu sei que eles vão liberar um dia para mim​:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

13 curtidas

Bem vindo @Meliodas é isso aí!! Aproveite bastante sua NuConta que logo logo eles liberam o crédito pra vc. Ahh e espero que curta a comunidade tbm :purple_heart:

9 curtidas

Claro que eu vou curtir galera mas vou logo falando eu sou novato se eu falar qualquer coisa ruim vocês me falam tá bom​:person_raising_hand::person_raising_hand:

3 curtidas

Tem essa não @Meliodas!
Tenho certeza que você logo logo saberá de tudo e um pouco mais sobre o Nubank!

Seja bem vindo!

5 curtidas

Obrigado🙋

4 curtidas

:pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:
vc já ta feliz agora, imagina quando tiver crédito… vai morrer de felicidade hahaha :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Bem-vindo a comunidade @Meliodas

6 curtidas

quando isso acontecer eu avisarei a você minha cara de felicidade a todos vocês boa noite​:person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand::person_raising_hand:

2 curtidas

Jajá vai acontecer :pray:t2:
Minhas dicas para conseguir o crédito:

  • Movimente bastante a nuconta
  • Melhore seu score
  • Pague as contas em dia

Vai dar certo :pray:t2::pray:t2:

Boa noite :blush:

4 curtidas

Mas eu estou tão ansioso que todo dia eu olho para ver se tem liberado crédito menos no sábado e domingokkkkkkkk​:person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::person_gesturing_ok::raised_hands::raised_hands::raised_hands:kkkkkkk

3 curtidas

Dá ansiedade mesmo, mas geralmente acontece qd agente menos espera.

4 curtidas

Seja bem vindo @Meliodas e segura essa ansiedade aí, vai com calma.

3 curtidas