Explicações sobre oque foi prometido por alguns atendentes!

Rapaz, se alguém não entende o conceito do que é “falsa analogia” é só dar uma lida nesse tópico.

6 curtidas

A… entendi !
no caso tem desculpa pra tudo num é! Se pergunta de uma forma! A desculpa é que os atendentes são seres humanos e podem errar!
Depois perguntas ficam sem respostas, por que não existe respostas para aquilo que não existe!
Não estou pedido crédito não!
Oque eu estou pedindo é que o nubank mostrem as pessoas que usaram as contas por um bom tempo como mandam usar! E que foram aprovadas no crédito! Só isso! Mas nem eu nunca vi ! E nem ninguém nunca viu alguém abrir a boca pra dizer que, o nubank facilitou a ter o crédito depois de usar a conta por uns anos! Tem pessoas desde 2017 que usam as suas contas e até hoje nunca saiu nada de crédito!

Esse negócio de que, vai usando a conta depois mais na frente pode ser que ajude! Nisso a gente vai conhecendo você melhor!
O negocio é ir usando a conta né?
Vai usando né ?
Quanto mais usar é melhor né ?
:+1:t3:
Melhor pra quem?
A… entendi !
Melhor para o nubank né?
pra 15 milhões de usuários não! Ou até mais!

Mas também sei que como em toda empresa existem as verdades e as mentira… normal isso!

Acho que se colocar Deus e o nubank tenho certeza que todos os funcionários escolhem o nubank doque a Deus! Pelo menos é oque parece!