Explorando o mistério dos Pagamentos - Parte 1

olha geralmente cai de um dia para o outro, porem essa situação de emitir 2 boletos com o mesmo valor complica um pouco. vc pode tentar acelerar o processo já entrou no chat e tentou enviar os 2 comprovantes com algum atendente?

Sim,aguarda foi a resposta! Pq um já tá falta o outro

1 curtida

Não, não desconta da cota.

2 curtidas

Boa! obrigado
é justo :grin:

Muito boa a explicação, especialmente sobre 2 boletos do msm valor … Eu não sabia desses detalhes

1 curtida

Pergunta, vou pagar o valor total da fatura perto do vencimento, mas precisava de um valor hoje pra uma compra, então gerei o boleto e paguei o valor minimo pelo app do santander, no ajuda do app do nubank diz que demorava uns 30 minutos pra reconhecer o pagamento, mas foi ontem a noite e até agora nada.

1 curtida

Bom dia @ANDREMANOEL!
Sim, é esse o prezo quando você já está com o dinheiro na conta do Nubank e paga a fatura. Como você fez o pagamento por boleto, pode levar até 3 dias úteis.

3 curtidas

Isso só se você pagar com a Conta do Nubank. Por outros bancos o prazo é de 3 dias úteis.

3 curtidas

obrigado, achei que era todos.

1 curtida

Rapaz vc vai contar essa historia para os seus tataranetos hein :smile: :smile:
ainda esta aguardando a resposta?
Se já resolveu de outra maneira deixa de lado águas passadas :grin:

Essa é a Parte 1 do tópico vai que na Parte 2 tenha algo que explique :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Nem vou falar/comentar mais nada…o pessoal da “Censura” (daqui) tá com a “tesoura” na mão, cortando as (minhas) mensagens. Rsrs…e viva a Democracia e a liberdade de expresão…rsrs…

3 curtidas

Bom dia! Acabei cometendo esse mesmo fato igual ao seu, só q emiti 2 boletos e paguei pela mesma conta do caixa tem de um amigo, 1 compensou hj, o outro ainda não. Queria ver se vc recebeu normalmente os valores, 1 eu se q vc recebeu, mas o outro? Desde já agradeço