Exportação CSV

Ele fica localizado no canto superior direito ao acessar as faturas, não está por lá?

5 curtidas

Não. Parece que existem versões diferentes do app do NU

3 curtidas

Ruim, porque perdemos o acesso ao site também.

4 curtidas

Conseguiram quebrar uma funcionalidade super simples e útil.
Quebrou completamente a forma como eu fazia o monitoramento de gastos utilizando as categorias… agora se eu quiser continuar preciso categorizar manualmente item por item, não tem como.

4 curtidas

Como pode um negócio desses, né? Exporto meu extratos com categorias de gastos desde 2017. Há um tempo Nubank vem caindo demais em usabilidade. Já passou da hora de migrar para outro banco - Estão forçando a utilizar o monitoriamento de gastos do app.

3 curtidas

Estou na mesma aqui, tentando de algum jeito ter um maior controle para gestão financeiro e apesar da função estar lá, só exporta dados básicos em csv sem incluir coisas básicas, como categoria e hora da compra.

Já testei todos os apps disponíveis, e são horríveis tb! Usando Mobills por exemplo, não consigo nem order as transações do mês por ordem de valor.

Por isso vim aqui buscando uma solução para fazer isso manual, e agora nem isso mais consigo devido as informações limitadas deste csv.

Alguém tem uma alternativa? Não sei se existe solução além de migrar para outro banco! :frowning:

1 curtida

Para o Nubank não tem solução. A não ser ir mandando suas sugestões de melhorias/feedbacks pelo chat do app do que você como cliente gostaria que eles trouxessem ou mudasse no app
Quem sabe algum dia eles atendem né. Eu direto faço isso. Se funciona? não sei. Mais sempre falam que vão encaminhar para o setor responsável

4 curtidas

Sempre que possível l, faço também sugestões de melhorias via chat. E sempre nesta mesma expectativa. De que um dia atendam. :sweat_smile:

Em alguns momentos desconfio que não funciona e que dizem que vai encaminhar ao setor responsável somente para finalizar mesmo o atendimento. :sweat_smile:

2 curtidas

Me parece muito tranquilo pra importar, não entendo a demora pra disponibilizar.

1 curtida

Eu já fiz diversos reports sobre essa questão também. Se eles não são capazes ou não tem interesse em disponibilizar uma ferramenta mínima para o usuário realizar o seu proprio controle, poderiam no mínimo não dificultar. Se o app hoje é capaz de mostrar a data, valor e o cartão no qual foi realizado a transação, permitindo até filtrar/agrupar as transações por numero do cartão, qual a dificuldade em disponibilizar na exportação os dados que já foram tratados?

2 curtidas

E aí @nubank qual é a dificuldade de priorizar essa correção? (sim, é uma correção pois a funcionalidade não serve pra nada do jeito que ela está agora)

Informações OBRIGATÓRIAS no CSV:

• Hora da compra
  • Valor total da compra
  • Número da parcela
  • Cartão utilizado (4 digitos)

Informações opcionais:

• Categoria
  • Tags

Ou vocês não se importam, ou não tem ninguém olhando pra essa comunidade. Provem que eu estou errado!

2 curtidas