Exportação de dados com TAGs e Categorias. Novas categorias

Hoje o Nubank já permite a exportação de dados para CSV e OFX a partir do WebApp. O que sinto falta são as categorias e TAGs que preencho para facilitar meu controle desde que comecei a utilizar o nubank há 3 anos. Gostaria que, ao menos no CSV, as categorias e TAGs cadastradas fossem exportadas em conjunto. Eu já as utilizo como meio de controle e gostaria de gerenciar em uma planilha para analisar como ando gastando meu dinheiro.

Além disso, acredito que o Nubank poderia adicionar mais categorias específicas como Games, Streaming e Trabalho, por exemplo. Isso ajuda a separar melhor os gastos.

:slightly_smiling_face:

7 Curtidas

Boa ideia. Uma melhoria seria se a @Nubank exportasse isso diretamente em planilhas online. A começar pelo Google Spreadsheets. Assim, a cada movimentação na nuconta ou cartão a tabela pode ser alimentada e, a partir daí, pode-se criar outra aba na planilha para realizar o controle pessoal, conforme necessidade de cada um.

1 Curtida

Como e essa exportação? Consigo colocar em uma tabela os gastos do cartão e isso? Muito útil

Sim é isso. Mas apenas isso já existe, gostaria que as “anotações” que podemos fazer para cada gasto, além das categorias também fossem exportadas.

3 Curtidas

Queria muito conseguir exportar as tags ou pelo menos filtrar elas na fatura atual dentro do app.

Outra informação que poderiam incluir na exportação é a localização.