Exportar Gastos Pra .CSV

Boa noite, Nu!

Uma função que me faz falta é a de exportação os gastos, seja por fatura ou por período, para um arquivo .CSV (ou similare).

Costumo fazer meu acompanhamento mensal de vários bancos e casas de investimento em um local único, via .CSV.

Espero que seja útil para os outros clientes :slight_smile:

23 curtidas

Atualmente o nubank permite exportar os gastos via csv apenas para faturas fechadas. Você pode gerar o arquivo acessando o aplicativo web, faturas, exportar csv.

Aliás, seria ótimo se fosse possível também exportar os dados do mês ainda em aberto e também um api de integração.

16 curtidas

Obrigada pela dica! Eu não conhecia essa funcionalidade

1 curtida

Acho que desse ponto para chegar a uma extensão de controle de gastos, como uma Wallet seria interessante. Quem concentrar o recebimento de salário poderia receber a função de controle de gastos como diversos apps de banco, tem.

3 curtidas

Acho extremamente importante essa funcionalidade para o NuConta - exportar o extrato em formato .CSV é de extrema importância para mim, e inclusive é um dos motivos dos quais eu ainda não uso o NuConta no dia a dia. Eu registro todas minhas transações em um controle pessoal, e isso é inviável sem um ‘exportar .csv’

Excelente sugestão @Marcengo!

4 curtidas

Pessoal,
Enquanto o Nubank não tem ai para nós, o jeito é se virar nos trinta. Eu também controlo todas as minhas contas através do Money e importo estratos em OFX, CSV ou mesmo colo da página do navegador para texto ou excel. No caso do Nubank voce pode copiar o extrato da pagina do site e colar no excel depois é so jeitar as celulas e ai voce pode exportar para CSV ou mesmo OFX. Para OFX eu fiz uma macro no excel para criar o arquivo OFX e exportar para o Money mas tambem ha outro jeito que é exportar o arquivo CSV para o site Log in | Free Online Converter CSV or TSV to QIF or OFX que ele cria o OFX para voce.

At.
Paulo

Pessoal dá uma olhada no vídeo que postei no YouTube para resolver esse problema, só copiar os dados do site, jogar na planilha e executar a macro que ajusta direitinho a fatura. Espero que tenha ajudado.

Nubank, contrata eu! kk

9 curtidas

Boa noite,

Também sinto muita falta da opção de exportar minhas transações da NuConta para CSV! Além de uma versão web!

Esta funcionalidade estava disponível há algum tempo atrás, exportando em CSV os campos data, categoria, tag, estabelecimento e valor.

Atualmente só é possível exportar faturas fechadas, estando limitadas aos campos data, categoria, estabelecimento e valor.

Não sei porque removeram a forma anterior, possivelmente tinha pouca adesão e/ou custo de manutenção elevado.

Parabéns!!! Buscava por uma ferramenta assim há tempos!!!

Realmente ótimo!! estava procurando e ia ter que criar a macro…

Pena que ainda não permitem exportar as transações e aberto para CSV…

Como pedir que façam isso? Será que eles lêm esta Comunidade de usurários??