Exportar para CSV

Gostaria que o botão -Exportar para CSV- estivesse disponível em qualquer fatura, independente de estar ou não fechada. Hoje essa funcionalidade existe apenas nas faturas fechadas.

9 curtidas

Bem vindo a comunidade @NuLucena :grin:

1 curtida

Muito obrigado @Andre_Kolb!

Bem vindo @NuLucena !

Boa ideia!

1 curtida

Seja bem vindo @NuLucena!!

1 curtida

Oi @NuLucena tudo bem!? Primeiro seja muito bem-vindo a comunidade, com certeza essa opção faz falta na plataforma do Nubank para acesso Web, eu iria utilizar, procuro sempre alocar meus gastos no Excel para poder ter um melhor acompanhamento, aconselho você também que de uma olhada em outros tópicos existentes na Comunidade como este aqui Poder gerar .csv antes do fechamento da fatura Assim evitamos a criação de tópicos repetidos, sinta-se a vontade para contribuir sua ideia por lá, assim podemos gerar maiores interações e discussões entre os membros! Aproveite bem a comunidade! :facepunch::smiley:

2 curtidas

Obrigado, @DouglasFritscher.

No momento de criação do tópico me foram sugeridos 2 já criados dentro do conteúdo pretendido, como ambos não tinham relação com a minha proposição e este indicado por você não foi apresentando, segui em frente. Irei fazer mais buscas antes de um novo tópico. :facepunch::grinning:

2 curtidas

De nada! @NuLucena as vezes acontece mesmo de não aparecer os tópicos

Pessoal,
Enquanto o Nubank não tem ai para nós, o jeito é se virar nos trinta. Eu também controlo todas as minhas contas através do Money e importo estratos em OFX, CSV ou mesmo colo da página do navegador para texto ou excel. No caso do Nubank voce pode copiar o extrato da pagina do site e colar no excel depois é só jeitar as células e ai você pode exportar para CSV ou mesmo OFX. Para OFX eu fiz uma macro no excel para criar o arquivo OFX e exportar para o Money mas também ha outro jeito que é exportar o arquivo CSV para o site Log in | Free Online Converter CSV or TSV to QIF or OFX que ele cria o OFX para você.

At.
Paulo

1 curtida