Extrato da conta corrente no web app com opção de exportar CSV e OFX para importar em softwares de controle financeiro. O banco do brasil e inter já o fazem.
Bem vindo @Bruno_Quaresma1 eles ainda vão implementar muita coisa. Essa pode ser uma delas, vamos aguardar!
Bem vindo a comunidade @Bruno_Quaresma1, quanto mais sugestão melhor para todos
Ué, fiz um post aqui indicando um outro tópico e o post sumiu. Alguém já reparou isso? Que sua resposta sumiu? rs
Bora ver quais novidades teremos no dia 12 né? Talvez essa opção esteja inclusas…
Bem, exportar dados para OFX funciona na maior parte dos bancos que tive contato: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Sicoob, Caixa, Credifiesc, Itaú, Sicredi, Inter, etc.
Desculpa NuBank, estou voltando ao Bradesco porque é complicado ficar digitando na mão os dados no gerenciador de gastos.
Na verdade eu tentei até usar o pynubank (GitHub - andreroggeri/pynubank: Acesse seus extratos do Nubank pelo Python) para exportar os dados do NuConta, mas já não está funcionando mais.
revivendo o tópico!
oi gente, sei que todos adoram abrir o chat e ter um atendimento nota 10 (hehe) mas convenhamos que seria muito mais prático se pudéssemos baixar os extratos diretamente pelo app, sem a necessidade abrir o chat (ou ligar)
e como o @sitjunior falou, o OFX facilita muito a vida de quem organiza/gerencia os gastos.
quero pra ontem na minha mesa, obrigado
Somos dois! Abordei o Nubank no Linkedin e nada de respostas! Queria gerar o OFX da minha CC e no Cartão de Credito, acho desnecessário ter q esperar a fatura fechar para gerar o OFX, e para quem tem grande movimentação na CC e no Cartão é um acumulo ter que digitar tudo na mão! Acorda Nubank é essencial isso os restos dos bancos ja disponibiliza, e vocês ja tem meio para isso! Tanto q tem na PJ e o que custa liberar o OFX para qualquer momento da fatura?