Extrato da conta corrente no web app

Extrato da conta corrente no web app com opção de exportar CSV e OFX para importar em softwares de controle financeiro. O banco do brasil e inter já o fazem.

17 curtidas

Bem vindo @Bruno_Quaresma1 eles ainda vão implementar muita coisa. Essa pode ser uma delas, vamos aguardar!

6 curtidas

Bem vindo a comunidade @Bruno_Quaresma1, quanto mais sugestão melhor para todos :grin:

1 curtida

Ué, fiz um post aqui indicando um outro tópico e o post sumiu. Alguém já reparou isso? Que sua resposta sumiu? rs

8 curtidas

Bora ver quais novidades teremos no dia 12 né? Talvez essa opção esteja inclusas…

2 curtidas

Bem, exportar dados para OFX funciona na maior parte dos bancos que tive contato: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Sicoob, Caixa, Credifiesc, Itaú, Sicredi, Inter, etc.

Desculpa NuBank, estou voltando ao Bradesco porque é complicado ficar digitando na mão os dados no gerenciador de gastos.

Na verdade eu tentei até usar o pynubank (GitHub - andreroggeri/pynubank: Acesse seus extratos do Nubank pelo Python) para exportar os dados do NuConta, mas já não está funcionando mais.

revivendo o tópico!

oi gente, sei que todos adoram abrir o chat e ter um atendimento nota 10 (hehe) mas convenhamos que seria muito mais prático se pudéssemos baixar os extratos diretamente pelo app, sem a necessidade abrir o chat (ou ligar)

e como o @sitjunior falou, o OFX facilita muito a vida de quem organiza/gerencia os gastos.

quero pra ontem na minha mesa, obrigado

2 curtidas

Somos dois! Abordei o Nubank no Linkedin e nada de respostas! Queria gerar o OFX da minha CC e no Cartão de Credito, acho desnecessário ter q esperar a fatura fechar para gerar o OFX, e para quem tem grande movimentação na CC e no Cartão é um acumulo ter que digitar tudo na mão! Acorda Nubank é essencial isso os restos dos bancos ja disponibiliza, e vocês ja tem meio para isso! Tanto q tem na PJ e o que custa liberar o OFX para qualquer momento da fatura?

1 curtida