No dia 02/04/2024 não consigo receber o extrato da conta PJ.
Solicitei o dia inteiro e nada de chegar, já chequei a caixa de SPAM e nada.
Mais alguém com este problema?
ATUALIZAÇÃO:
Tenho conta desde JULHO de 2022 e nunca tive este problema.
Depois de 3 atendentes por chat, DESINSTALEI O APP, REINSTALEI, FIZ as autenticações, trocamos de EMAIL e NADA, o extrato não chega. Abriram um chamado para o meu caso, vai saber o que está acontecendo.
Também testei agora pelo internet… nada, nadinha, nada de extrato.
Esses dias solicitei o meu extrato e chegou em questão de minutos via e-mail, chegou a verificar no chat do App com suporte o por que tá tendo essa demora?
Fiz os procedimentos que o chat indicou, desinstalei o app, reinstalei, fiz as autenticações por e-mail e facial. Nada, 2 anos usando o app, tudo sempre correu bem, extratos sempre chegaram rapidinho no e-mail. Falha é não disponibiliza-los para download no próprio app.
O e-mail está funcionando, já que recebi os e-mails do Nubank normalmente
Já o atendimento, o rapaz pediu para eu fazer os procedimentos, não esperou eu retornar e encerrou o atendimento.
Chegou a verificar se o e-mail cadastrado na sua conta PJ é o mesmo que você usa na conta pessoa física? No meu caso, por exemplo, são e-mails diferentes.
Mas se tudo estiver certo, siga as dicas dos colegas. Espero que se revolva logo!