Falha no envio do EXTRATO da Conta PJ

No dia 02/04/2024 não consigo receber o extrato da conta PJ.

Solicitei o dia inteiro e nada de chegar, já chequei a caixa de SPAM e nada.

Mais alguém com este problema?

ATUALIZAÇÃO:

Tenho conta desde JULHO de 2022 e nunca tive este problema.

Depois de 3 atendentes por chat, DESINSTALEI O APP, REINSTALEI, FIZ as autenticações, trocamos de EMAIL e NADA, o extrato não chega. Abriram um chamado para o meu caso, vai saber o que está acontecendo.

Também testei agora pelo internet… nada, nadinha, nada de extrato.

2 curtidas

Esses dias solicitei o meu extrato e chegou em questão de minutos via e-mail, chegou a verificar no chat do App com suporte o por que tá tendo essa demora? :handshake:

11 curtidas

Fico feliz por você, mas eu não estou recebendo o extrato, até agora nada. Fazer a contabilidade como agora? Chat não respondeu nada.

2 curtidas

Tente a ouvidoria, visto que o chat não atende sua demanda.

2 curtidas

Fiz os procedimentos que o chat indicou, desinstalei o app, reinstalei, fiz as autenticações por e-mail e facial. Nada, 2 anos usando o app, tudo sempre correu bem, extratos sempre chegaram rapidinho no e-mail. Falha é não disponibiliza-los para download no próprio app.

O e-mail está funcionando, já que recebi os e-mails do Nubank normalmente

Já o atendimento, o rapaz pediu para eu fazer os procedimentos, não esperou eu retornar e encerrou o atendimento.

Abri outro. :rofl: Só Jesus na causa

1 curtida

Quando você solicita o extrato chega a aparecer a mensagem de confirmação?

Chegou a verificar se o e-mail cadastrado na sua conta PJ é o mesmo que você usa na conta pessoa física? No meu caso, por exemplo, são e-mails diferentes.

Mas se tudo estiver certo, siga as dicas dos colegas. Espero que se revolva logo! :pray:

3 curtidas

Sim, aparece essa mensagem ai.

Verificamos o email, tudo certo e inclusive trocamos o email do GMAIL para o OUTLOOK para testar e nada.

Acho que já são 2 anos utilizando a conta PJ e nunca tive problemas, solicitava e os
extratos já estavam no email em questão de segundos.

3 curtidas

E nada de EXTRATO da PJ.

Impressionante que já tive que abrir conta no C6 Bank e no PagBank.

Acho que vou ter que voltar para as altíssimas taxas do Santander, Itaú e afins.

Uma lástima.

E eis que surge um extrato apenas dos 5 dias de abril. Realmente alguma coisa
muito sinistra está acontecendo com minha conta PJ.

1 curtida