Usando o back do sistema, dá pra voltar da tela de confirmação do resgate para as rotas anteriores. Quando o resgate é concluído, essas rotas deveriam ser dispensadas.
Bom ponto, @GuilhermeCons ! Eu também já me vi incomodado algumas vezes com o uso do botão “voltar” no app do Nu após concluir uma transação. Não somente o resgate da caixinha, mas diversas outras transações acho que se beneficiariam de uma revisão das rotas com respeito ao uso do “voltar”.
Oi @GuilhermeCons , desejo que você esteja bem.
Pois é, assim como o @FernandoLacerda eu já me vi incomodado ao utilizar o botão voltar, seja ao investir ou mesmo ao realizar uma transferência/PIX, o “voltar” me leva à tela de definição de valor, que não está certo para o contexto do momento no APP.
Ótimo ponto, vale o manifesto com certeza..
Tudo de bom a todos nós..
Causa uma certa confusão o usar do voltar do app e do voltar do próprio aparelho. Creio que o primeiro pode ser dispensado, pois o segundo é usado instintivamente pela maioria dos clientes.
Já relatei isso como bug, pra piorar, no Android, cada tela fica em cache e consome Ram porque cada nova tela é uma view em aberto do programa, como se fossem camadas, cada tela uma folha de papel numa pilha, mas consumindo recursos. Não é só o botão voltar que incomoda voltando passos de fluxo já finalizados, eles deixam o celular lento.
É o problema de programação em microsserviços, quando mal desenvolvido cada tela é seu mini serviço rodando.
Um exemplo hipotético, que isso permite acessar telas que não deveria, um exemplo seria clicar num banner de propaganda da caixinha turbo e ter várias caixinhas, quem perceberia o bug poderia aproveitar várias caixinhas 120%. Claro, cenário hipotético.