Fazer vendas pela nuconta

Seria muito interessante a função de vendas, assim poderíamos receber um valor de alguém, quando esse alguém fosse pagar a fatura dele. Seria um deposito a prazo.

8 curtidas

Nossa nunca tinha pensado em algo neste sentido!

Hoje tem a opção “cobrar” na NuConta, você manda a cobrança para qualquer pessoa e ela pode fazer a transferência para sua conta em alguns cliques! :stuck_out_tongue:

Mas nesse caso da cobrança é feita a transferência na hora, o que eu citei seria uma pessoa poder pagar a crédito e efetuar o pagamento mesmo quando fosse efetuar o pagamento da fatura, ou seja, ficaria como se fosse uma venda a credito para quem iria fazer a transferência na hora.

5 curtidas

Acredito que essa função cairia bem em um tipo de conta empresarial. Muito interessante a ideia!

3 curtidas

Poderia dar certo na nuconta :+1:

Show! Seria perfeito pra mim tbm. Heheh

1 curtida

Não sei se o pessoal da Nubank acessa essa comunidade, mas poderia desenvolver uma API de integração com um sistema de cobrança onde o vendedor informa o cpf do cliente NuBank e o valor, assim é emitida uma ordem de cobrança o cliente aceita via aplicativo e se transfere o valor para conta do vendedor… simples assim…

2 curtidas

gostei da nubank , goataria muito que na opção cobrar tivesse a opção pagar com o cartão de credito seria melhor ainda

1 curtida