Obrigado @Nubank por fazer parte da minha vida financeira, prometo ser fiel até o fim.
bem que a Nubank deveria presentear nós, os apaixonados pelo Roxo
Verdade viu @Thiago_Damasceno até hoje sonho com um mimo
Concordo plenamente viu @Thiago_Damasceno
qualquer mimo já servia né gente
ficaria até mais empolgado se fosse uma simples mensagem no app, do tipo feliz dia dos roxos apaixonados"
Igualmente
Eu tenho muito carinho pelo roxinho
Apoio essa ideia, afinal de contas, nunca trai o Nubank kkkkk
Apesar da minha relação com o Nubank ser poligâmica, percebi que ele não é ciumento, pelo menos comigo!
Agente já é presenteado, imagina confeccionar diversos brindes o quanto não custaria? Ou melhor uns recebem outros não, os que não receberam irão questionar daí se sentirão excluídos é o caos está instalado.
Entendo, mas não funciona assim, imagine se um banco tivesse que presentear todos os clientes? Na verdade a Nubank já faz isso, presenteia de forma aleatórias a todos, tem clientes que recebem mimos e outros não, tudo há suas regra e exceções. “Dar brindes” nao é obrigação pra banco nenhum, os bancos simplesmente presenteiam seus clientes de forma merecida
Fundador do Nubank: “Queremos trazer quem paga as tarifas absurdas dos grandes bancos brasileiros”
Olha oque o David Vélez disse, esse é o foco, não vejo isso como um presente vejo como uma oportunidade e creio que a Nubank abriu os olhos e despertou o interesse de correar atras de direitos de muita gente, até porque hoje já tem varias e varias concorrência não só de bancos digitais mas tmb dos bancos físicos, ontem mesmo, tenho conta em mais 2 bancos e ontem mesmo cancelei um cartão por causa da anuidade não negociável o outro consegui negociar 2 anos de anuidade zero isso porque hoje podemos cobrar isso dos bancos. graças a Nubank, então podemos disser que fomos todos “presenteado” com essa oportunidade.
mas isso não é o fim podemos continuar recebendo rsrs presentes/mimos e isso creio que a NU não irá parar de fazer
Parabéns a essa grande iniciativa que Deus continue abençoando a todos desse grande empreendimento em nome do Senhor Jesus, Amém.