Feliz dia dos namorados pra gente Nu

Obrigado @Nubank por fazer parte da minha vida financeira, prometo ser fiel até o fim.:purple_heart:

14 curtidas

bem que a Nubank deveria presentear nós, os apaixonados pelo Roxo :laughing::grin::grin::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Verdade viu @Thiago_Damasceno até hoje sonho com um mimo :sweat_smile:

3 curtidas

Concordo plenamente viu @Thiago_Damasceno

3 curtidas

qualquer mimo já servia né gente :upside_down_face:
ficaria até mais empolgado se fosse uma simples mensagem no app, do tipo feliz dia dos roxos apaixonados" :laughing::sweat_smile:

3 curtidas

Igualmente

1 curtida

Eu tenho muito carinho pelo roxinho :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Apoio essa ideia, afinal de contas, nunca trai o Nubank kkkkk

9 curtidas

Apesar da minha relação com o Nubank ser poligâmica, percebi que ele não é ciumento, pelo menos comigo!:star_struck:

Agente já é presenteado, imagina confeccionar diversos brindes o quanto não custaria? Ou melhor uns recebem outros não, os que não receberam irão questionar daí se sentirão excluídos é o caos está instalado.

1 curtida

Entendo, mas não funciona assim, imagine se um banco tivesse que presentear todos os clientes? Na verdade a Nubank já faz isso, presenteia de forma aleatórias a todos, tem clientes que recebem mimos e outros não, tudo há suas regra e exceções. “Dar brindes” nao é obrigação pra banco nenhum, os bancos simplesmente presenteiam seus clientes de forma merecida

1 curtida

Fundador do Nubank: “Queremos trazer quem paga as tarifas absurdas dos grandes bancos brasileiros”

Olha oque o David Vélez disse, esse é o foco, não vejo isso como um presente vejo como uma oportunidade e creio que a Nubank abriu os olhos e despertou o interesse de correar atras de direitos de muita gente, até porque hoje já tem varias e varias concorrência não só de bancos digitais mas tmb dos bancos físicos, ontem mesmo, tenho conta em mais 2 bancos e ontem mesmo cancelei um cartão por causa da anuidade não negociável o outro consegui negociar 2 anos de anuidade zero isso porque hoje podemos cobrar isso dos bancos. graças a Nubank, então podemos disser que fomos todos “presenteado” com essa oportunidade. :grin::grin:

mas isso não é o fim podemos continuar recebendo rsrs presentes/mimos e isso creio que a NU não irá parar de fazer

1 curtida

Parabéns a essa grande iniciativa que Deus continue abençoando a todos desse grande empreendimento em nome do Senhor Jesus, Amém.:heart_eyes:

3 curtidas