Fiagro sumiu do app

Gente, já havia adquirido alguns FIAGROs pelo Nuinvest. Todavia, essa semana fui buscar novas opções no aplicativo, mas não estão aparecendo mais.

Digo, os FIAGROs que já tenho ainda aparecem na minha carteira, mas quando vou buscar no aplicativo, nenhum aparece.

Mais alguém está com essa dificuldade?

1 curtida

Bom dia.

Algumas vezes acontece alguma instabilidade e alguma ação ou fii não aparece na listagem.

Aguarda alguns minutos que logo deve voltar a aparecer.
Esses produtos ficam registrados na B3, a corretora faz apenas exibir o mesmo.

7 curtidas

O atual app NuInvest não é bom para renda variável, não uso mais para essa finalidade.

4 curtidas

Ta dando uma instabilidade aqui tbm. As vezes aparece como ação outras como renda variável kkkkk Mas na lista de ativos tu pode está olhando tbm todos os ativos. Percebi q desde q teve uma atualização de investimentos no app da Nubank, a Nuinvest ta com varias instabilidades.

Estas instabilidades causas esses Bugs

4 curtidas

São instabilidades temporárias, aguarde algum tempo para acessar novamente.

2 curtidas

Eu prefiro acompanhar pelo site da NuInvest, acho menos problemático que o app.

3 curtidas

Atualmente estou preferindo investir em Renda Variável em outras plataformas. A NuInvest ultimamente anda meio abandonada.

4 curtidas

Meu fiagro de ticker “RZAG11” desapareceu faz 3 dias na lista de ativos do app NUBANK… no entanto, na B3 aparece normalmente, por isso não me preocupo tanto, mas mostra um problema na sincronização das informações.

4 curtidas

RZAG11 é um Fiagro.

O Nubank mudou o modo de operação dentro da Nuinvest, para se tornar mais similar (parecido) com o modo de operação de outras corretoras.

Agora os Fiagros e FIIs INFRAS estão disponíveis somente através do Home Broker da Nuinvest.

3 curtidas

Obrigado pela contribuição!

Pois é, RZAG é um FIAGRO, no entanto, tenho mais posições em Fiagros, como por exemplo: BBGO11, CPTR11, VGIA11 e XPCA11. Estes aparecem na minha Lista de Ativos da Bolsa de Valores, somente o RZAG11 que sumiu. (APP NUBANK)

No app da NuInvest, vejo aparece corretamente…

Acredito que a operação (compra e venda) dentro do APP NUBANK continuará normal, não?

3 curtidas

Dentro do site ou app da Nuinvest, os ativos que você já comprou continuam aparecendo normalmente na tela inicial, mas não é possível comprar novos ativos, sendo necessário utilizar o Home Broker.

Dentro do app do Nubank os ativos podem ser comprados e vendidos normalmente.

3 curtidas

Deveriam ter criado uma nova categoria dentro do app.

Tirar os ativos do app é um retrocesso.

3 curtidas

Rapaz, o meu não sumiu, porém ele tá aparecendo como renda variável, é um bug ou realmente o fundo mudou de fii para ação?

2 curtidas

Na tela principal do site e do app os ativos de Fiagro e FII Infra que você comprou continuam aparecendo, obviamente isso não irá mudar.

O que mudou é o fato de não ser mais possível comprar esses ativos diretamente através do app e do site da Nuinvest, sendo obrigatório o uso do Home Broker.

No vídeo abaixo tem uma explicação mais detalhada:

3 curtidas

Show! Valeu!

1 curtida