Ta dando uma instabilidade aqui tbm. As vezes aparece como ação outras como renda variável kkkkk Mas na lista de ativos tu pode está olhando tbm todos os ativos. Percebi q desde q teve uma atualização de investimentos no app da Nubank, a Nuinvest ta com varias instabilidades.
Meu fiagro de ticker “RZAG11” desapareceu faz 3 dias na lista de ativos do app NUBANK… no entanto, na B3 aparece normalmente, por isso não me preocupo tanto, mas mostra um problema na sincronização das informações.
Pois é, RZAG é um FIAGRO, no entanto, tenho mais posições em Fiagros, como por exemplo: BBGO11, CPTR11, VGIA11 e XPCA11. Estes aparecem na minha Lista de Ativos da Bolsa de Valores, somente o RZAG11 que sumiu. (APP NUBANK)
No app da NuInvest, vejo aparece corretamente…
Acredito que a operação (compra e venda) dentro do APP NUBANK continuará normal, não?
Dentro do site ou app da Nuinvest, os ativos que você já comprou continuam aparecendo normalmente na tela inicial, mas não é possível comprar novos ativos, sendo necessário utilizar o Home Broker.
Dentro do app do Nubank os ativos podem ser comprados e vendidos normalmente.
Na tela principal do site e do app os ativos de Fiagro e FII Infra que você comprou continuam aparecendo, obviamente isso não irá mudar.
O que mudou é o fato de não ser mais possível comprar esses ativos diretamente através do app e do site da Nuinvest, sendo obrigatório o uso do Home Broker.
No vídeo abaixo tem uma explicação mais detalhada: