Fica a dica, Nubank! #Garmin Pay

Tentei postar no tópico principal sobre o assunto para revivê-lo, mas misteriosamente não estou conseguindo fazer uma postagem lá! (Garmin Pay).

Entendemos que a demanda não é a maior do mundo, mas o q é q custa? Atualmente só o BTG+ oferece suporte ao Garmin Pay, como até atualizaram lá no tópico principal, mas precisamos de mais opções!

Se eu acabar abrindo uma conta lá a culpa é de vcs! Pronto, falei! :smile:

8 curtidas

O problema com o Garmin Pay é que ele só serve para os relógios. Todas as demais carteiras digitais que o Nubank está presente tem compatibilidade com celulares e relógios de seus respectivos ecossistemas, isso reduz ainda mais a base de usuários. Pagar com relógio também, é legal nas 3 primeiras vezes, mas depois você acaba ficando só no celular. De qualquer forma, mesmo que meio difícil de acontecer, seria ótimo se o Nubank tivesse compatibilidade.

8 curtidas

Entendo seu ponto, mas a pergunta persiste:

E não é uma pergunta retórica. É tão custoso assim que não é viável solucionar um problema de parcela da clientela, mesmo que minoria?

Isso carece de fontes. :sweat_smile:

1 curtida

Ai tu e assaltado da mesma forma que seria com um celular,acaba dando na mesma. Tanto faz

1 curtida

20230113_140527

3 curtidas

Pior que eu acabei criando uma conta lá só por causa disso hehehe
Nubank é meu cartão principal, mas acabo usando o meu forerunner pra pagar algumas coisas :running_man:t3::dash:

2 curtidas

Até agora alguma novidade? Pelo jeito terei que fazer o mesmo. :sweat_smile:

2 curtidas