Fila de espera

Gostaria de saber se as pessoas que estão abrindo conta agora estão entrando em uma fila de espera. Mandei indicação para meu filho, que é correntista de outro banco e gostaria de abrir uma conta no Nubank. Ele preencheu o cadastro, todos os procedimentos necessários. Mas não recebeu confirmação de que receberia o cartão de débito. Só recebeu uma mensagem de que estaria na fila para abrir a conta.

3 curtidas

Oi @Solsp … tudo bem? :blush:
Para a nuconta tem apenas uma análise cadastral.
Já a função débito é relativamente nova e está sendo liberada aos poucos. Existe uma lista de espera da função débito, confira:

:purple_heart:

1 curtida

Quando abri minha conta foi diretamente na função débito, pois a função crédito não era de meu interesse. Não esperei nenhum prazo ou fila, e isso ja faz muitos meses. Uma amiga também entrou sem nenhum convite e foi imediato. Que pena que nem com convite se consegue abrir conta agora, estou decepcionada…

2 curtidas

Eu abri primeiro a nuconta e logo depois mandaram pra mim o cartão com a função débito.
E sábado agora liberaram a função crédito eu tô feliz demaisssssssss.
Eu vou viajar e iria comprar com outro cartao as passagens.
Mandei msg no chat me informando e eles foram como sempre sensacionais.

Amo demais tudo isso.

2 curtidas

Então, vc também não entrou em uma fila

1 curtida

@Solsp

Oiee.
Não… mas tem resalvas.

Porque eu abri a nuconta, sem pretencao de nada, só para poupar msm.

E ao mesmo tempo não peguei fila de espera porque quando depositei um valor alto bem alto logo em seguida me liberaram o débito Junto com o cartão

É bom exclarecer que o débito não é concedido desta forma, pode ter havido uma coincidência comigo.

Kkk uma bela coincidência.

A nuconta me ajudou demais.

Hoje tenho debito e crédito.

2 curtidas

Consegue sim abrir a nuconta @Solsp … só tem que esperar essa análise do cadastro. :blush:
A lista de espera é pra função débito. Mas futuramente todos terão a função tb :purple_heart:

2 curtidas

Opa @Solsp bom dia!
Eu passei por situação semelhante a sua, quando indiquei meu filho pra ter o cartão. Quando fui aceito pelo Nubank, o número de clientes era menor, no meu caso foram 17 dias entre fazer o pedido do cartão e recebê-lo. Minha análise para o cartão de crédito durou uns 2 dias, mas a função débito só foi liberada um mês depois, na época já tinha fila de espera. Atualmente o Nubank vem crescendo em média 10% ao mês e pra acompanhar esse boom de crescimento, eles mudaram o fluxo, liberam primeiro o débito, analisam seu uso junto a Nuconta e depois liberam o crédito. Isso requer tempo.
Em fim, meu filhote ficou na fila de espera por uns 2 meses +/- e mês passado seu cartão chegou na semana do aniversário. :+1:

1 curtida