Finalmente, aconteceu!

Opa, obrigada!:wink:

4 curtidas

Parabéns @Nina_B.P! Que notícia boa! Pra alegrar o fim de semana!

3 curtidas

Agora já sabe né, é só sair pelo mundo afora comprando tudo que ver pela frente! :grin:

3 curtidas

Obrigada! Verdade, meu final de semana está sendo perfeito. :wink:

3 curtidas

Parabéns minha cara @Nina_B.P. use-o com Responsabilidade e parcimônia seu novo limite. A lembrar que seu cartão não pode ser uma extensão de seus proventos. Seja feliz. :vulcan_salute:

2 curtidas

Opa, obrigada! :wink:

2 curtidas

Poxa vidaaaa!! :astonished: Que legal, @Nina_B.P !! Parabéns!!! :partying_face: Sempre vi a nubank como um sistema muito orgânico. Nunca será somente uma boa pontuação no Serasa score que ditará nosso limite. :sunglasses: Cara, felizaço por você! :smiling_face_with_three_hearts: Quando ganhei um limite legal, eu cancelei meu ourocard! :ok_hand:t2::purple_heart: Sinto que você, em breve, cancelará seus outros cartões! :sweat_smile:

6 curtidas

Obrigada!Espero que sim. Torcendo por Isso! :crossed_fingers::wink:

4 curtidas

Todos os meus aumentos foram sem pedido, mas já faz um tempinho que não muda nada.

3 curtidas

Eu cancelei o meu Ourocard assim que fiz o pedido do meu cartão do Nubank. Na verdade eu cancelei quando eu liguei lá e eles se recusaram a me isentar da anuidade, aí eu fiquei bravo e já cancelei na hora!

Fui corajoso, pois nem sabia que limite o Nubank ia dar! :grimacing:

Ainda bem que o cartão já veio com um limite legal, então foi de boa! :sweat_smile:

9 curtidas

Kkkk perdeu

2 curtidas

Nossa, @endydealmeida! :astonished: Muito corajoso!!! :ok_hand:t3::clap:t3: De fato, anuidade não é nem um pouco legal! :sweat_smile: Ainda bem que isso não é problema aqui. Haha :sunglasses: Eu usei um bom tempo o ourocard, mas nunca me foi oferecido um aumento de crédito. :slightly_frowning_face: Por isso, e mil outros motivos, resolvi cancelar e ficar usando somente o crédito do roxinho. Centralizei meu gastos na nubank e, bingo! A Nubank vem me dando limites legais. :purple_heart:

2 curtidas

Uso consciente em hahahahaha
Sigo aguardando o meu momento…

4 curtidas

Olá. Pode deixar. Aproveitando… Seja bem vindo Aqui! O seu também chegará. Acredite! :crossed_fingers:

5 curtidas

@Nina_B.P Meus parabéns!! Estou a um tempinho nos 400,00 também.
Quem sabe agora vem um aumento, já que liberaram um empréstimo de 9 mil.
Juro que não entendo!:grin:

3 curtidas

Que maravilha! parabéns @Nina_B.P :clap::clap: agora é só aproveitar :dollar::credit_card::shopping:

4 curtidas

@Nina_B.P
O bacana do aumento de limite não é só a melhoria em valor, é também um voto de confiança e um grande diferencial que o Nubank proporciona a sua pessoa como cliente.
Sucesso com seu novo limite e use com moderação. :+1:t2:

6 curtidas

Tô esperando o meu tbm

4 curtidas

eita que coisa ótima. Uma surpresa agradável assim pra um fim de mês é bom demais, né. Hahaha! Fechando julho com uma ‘‘esperança bem verdinha’’, hehehe.

Aproveita :smiley:

3 curtidas

Eu até tinha um limite ok, mas a anuidade caríssima e aquele esquema de limite separado para compras parceladas me fizeram pular fora do barco :sweat_smile:

1 curtida