Opa, obrigada!
Parabéns @Nina_B.P! Que notícia boa! Pra alegrar o fim de semana!
Agora já sabe né, é só sair pelo mundo afora comprando tudo que ver pela frente!
Obrigada! Verdade, meu final de semana está sendo perfeito.
Parabéns minha cara @Nina_B.P. use-o com Responsabilidade e parcimônia seu novo limite. A lembrar que seu cartão não pode ser uma extensão de seus proventos. Seja feliz.
Opa, obrigada!
Poxa vidaaaa!! Que legal, @Nina_B.P !! Parabéns!!! Sempre vi a nubank como um sistema muito orgânico. Nunca será somente uma boa pontuação no Serasa score que ditará nosso limite. Cara, felizaço por você! Quando ganhei um limite legal, eu cancelei meu ourocard! Sinto que você, em breve, cancelará seus outros cartões!
Obrigada!Espero que sim. Torcendo por Isso!
Todos os meus aumentos foram sem pedido, mas já faz um tempinho que não muda nada.
Eu cancelei o meu Ourocard assim que fiz o pedido do meu cartão do Nubank. Na verdade eu cancelei quando eu liguei lá e eles se recusaram a me isentar da anuidade, aí eu fiquei bravo e já cancelei na hora!
Fui corajoso, pois nem sabia que limite o Nubank ia dar!
Ainda bem que o cartão já veio com um limite legal, então foi de boa!
Kkkk perdeu
Nossa, @endydealmeida! Muito corajoso!!! De fato, anuidade não é nem um pouco legal! Ainda bem que isso não é problema aqui. Haha Eu usei um bom tempo o ourocard, mas nunca me foi oferecido um aumento de crédito. Por isso, e mil outros motivos, resolvi cancelar e ficar usando somente o crédito do roxinho. Centralizei meu gastos na nubank e, bingo! A Nubank vem me dando limites legais.
Uso consciente em hahahahaha
Sigo aguardando o meu momento…
Olá. Pode deixar. Aproveitando… Seja bem vindo Aqui! O seu também chegará. Acredite!
@Nina_B.P Meus parabéns!! Estou a um tempinho nos 400,00 também.
Quem sabe agora vem um aumento, já que liberaram um empréstimo de 9 mil.
Juro que não entendo!
Que maravilha! parabéns @Nina_B.P agora é só aproveitar
@Nina_B.P
O bacana do aumento de limite não é só a melhoria em valor, é também um voto de confiança e um grande diferencial que o Nubank proporciona a sua pessoa como cliente.
Sucesso com seu novo limite e use com moderação.
Tô esperando o meu tbm
eita que coisa ótima. Uma surpresa agradável assim pra um fim de mês é bom demais, né. Hahaha! Fechando julho com uma ‘‘esperança bem verdinha’’, hehehe.
Aproveita
Eu até tinha um limite ok, mas a anuidade caríssima e aquele esquema de limite separado para compras parceladas me fizeram pular fora do barco