Finalmente, aconteceu!

Melhor decisão!
:clap: :clap: :clap:

E lembre-se:
Melhor do que ter todo o crédito de que se precisa, é não precisar de crédito algum.

4 curtidas

Parabéns :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

2 curtidas

Parabéns, eu acho que ainda não fui atingido pela disruptura do Nubank e assim como você me encontro no limite de R$400,00…Quando será???kkkkkk

2 curtidas

Agora unificaram os limites, ou seja, praticamente triplicaram os limites de todo o mundo.
Eu tinha três cartões do BB e cancelei dois também por causa de anuidade e outras coisas absurdas. Como não tem anuidade, fiquei só com o Saraiva com o mesmo limite.

1 curtida

Tinha meses que eu pegava a fatura pra ler as informações e ficava um tanto que confuso com tantos números e detalhes… :zipper_mouth_face:

2 curtidas

Feliz por ti agora só falta o meu :joy::joy: no aguardo também

2 curtidas

Bacana, deve ter ficado bem melhor mesmo. Isso de ficar separando os limites eu achava horrendo. Tinha que ficar fazendo conta toda vez que ia parcelar algo, além de parecer uma “gambiarra” pra parecer que você possuia mais limite do que realmente tinha.

Realmente existem faturas lotadas de detalhes e informações pouco relevantes que confundem muita gente.

2 curtidas

Yeh , obrigada!:purple_heart:

2 curtidas

Uma hora vem. :grin::wink:

2 curtidas

Verdade. Amei que veio logo no fim do mês. :money_mouth_face::wink:

1 curtida

Obrigada!Pode ter certeza que vem. Quando vier, faça um post ! :wink::crossed_fingers:

1 curtida

Obrigada. Conforme minhas :crystal_ball: esse ano vem. :crossed_fingers::crossed_fingers::raised_hands:

1 curtida

Obrigada!:wink::purple_heart:

2 curtidas

Isso é verdade. Falou bonito! :wink::ok_hand:

1 curtida

Massa esse relato, @Nina_B.P! Muito obrigado por compartilhar aqui. :slight_smile:

2 curtidas

Adoro lê quando o pessoal ganha limite da uma inveja branca kkk

2 curtidas

Banco do brasil faz análise periodicamente, porém a forma mais rápida de conseguir um aumento no banco do brasil é atualizando a sua renda , se não conseguir comprovar por holerite ou declaração de imposto de renda, você pode pedir a um contador para fazer um decore para você, pois o mesmo aceita.
Dica sempre é bom ter uma conta corrente no BB, pois as chances de aumento são maiores, além disso eles disponibilizam um cartão ourocard fácil que é isento de anuidade.

3 curtidas

Já tive um Ourocard, porém, cheio de burocracias bancárias. Inseriam muitos produtos (sem minha autorização) na fatura do cartão, aborreci-me e cancelei-o. Trabalhar com o BB é um Ó! Aff.

1 curtida

Legal!! Comigo também foi assim. Eu pedi aumento várias vezes. Depois parei de pedir e também quase não usava a conta. Agora, no início dessa quarentena passei a receber de alguns clientes pelo Nubank e a pagar a fatura de cartões de crédito que eu tinha com limites altos, quando eu menos esperava meio o aumento.

2 curtidas

Parabéns @Adriana_Romeiro. Que bom que conseguiu seu aumento. Ainda chego lá. Use-o com moderação e responsabilidade. :vulcan_salute::grin:

1 curtida