Finalmente, aconteceu!

Amigo meu nu veio só com 200. Tô só esperando meu contracheque pra mandar e vê se dá certo.

1 curtida

Realmente veio com um limite baixo.

Mas esse é o caminho mesmo, atualize sua renda no app com o seu contracheque que ajuda a aumentar o limite :wink:

1 curtida

:white_check_mark: Ótimas e excelentes dicas, caro @samuel223 ! :sunglasses: Porém, foi justamente toda essa burocracia que me fez migrar para os serviços do roxinho. :partying_face: Cá há mais facilidades! :purple_heart:

1 curtida

opa que bom o meu não sei nem como mais subiu de 400 para 3.700

3 curtidas

Que Salto hem…

Eeeeita, congrats! :grinning:

1 curtida

Boa dica!

1 curtida

Já desisti do aumento. Mesmo pagando as faturas em dia eu não solicito o reajuste.

Vou compartilhar minha experiência pois talvez sirva pra alguém. Eu tinha limite muito maior em outros cartões, quase 28 vezes maior. Insisti diversas vezes solicitando aumento do limite, parei de insistir e resolvi esperar, entrei em contato mandando prints do meus outros cartões, mandei meu comprovante de renda. Reclamei, reclamei, reclamei mas nada adiantou.

Na época eu tinha uns R$ 400,00 de limite. Um dia eu resolvi adiantar um pagamento de uns 30 e poucos reais e zás. Alguns minutos depois meu limite dobrou. De lá pra cá foi só alegria. Hoje já são R$10.950,00 de limite. Jamais que eu gastaria esse valor mas depois de ir pagando fatura a fatura, sempre em dia ou adiantado o limite foi subindo gradualmente.

2 curtidas

Oi @gil3777, tudo bem?
Parabéns pelo belo aumento. Use-o com moderação e responsabilidade financeira sem deixar de esquecer que seu cartão não é uma extensão de seu salário. Aí sim, você vai para a galeeeeeera! :grin::vulcan_salute:

3 curtidas

Que bacana​:clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Você saiu dos 400,00

E foi para os 1.200,00

???

1 curtida

Parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

obrigado vou usar com responsabilidade

2 curtidas

:vulcan_salute::vulcan_salute::vulcan_salute::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Meu aumentou esses dias também. De R$ 500 foi pra R$ 1,5k. Se aumentar mais eu cancelo os outros! haha

3 curtidas

Eu cancelei o outro depois de 1 mês de uso do Nubank e não me arrependo de forma alguma.
Nubank nunca me deu problema! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Ae @David_Rangel, parabéns!

Eu sempre gostei de concentrar meus gastos em um único cartao de crédito, que tivesse limite suficiente para me atender, foi assim que comecei com NUBANK em 2017, meu limite so foi aumentado e hoje tenho um limite mais do que satisfatório para meu uso.

2 curtidas

Parabéns, continue usando ele q o limite aumenta, comecei com 400 que pra mim já era mais q o suficiente, e agr tô com 4k, q passa bastante da renda mas, q pra um uso familiar fica bem interessante :+1:t4:.

3 curtidas