Financiamento Imobiliário

Isso depende do seu salário, se for compatível tenho
certeza que consegue, mas imóvel é problema não pelo
valor mas a documentação e alienação do imóvel é muita burocracia por parte do governo, do banco não eles tem
dinheiro para VENDER mas o sistema é que barra os bancos, e vc paga o pato, melhor não pode comprar um
para chamar de seu…!

1 curtida

Cara pega leve e deixe as lombrigas de lado, peça ao Nu
3.000, já dá uma moto 125cc boa de ano, pegue um empréstimo pessoal mesmo pelo aplicativo eu peguei em 10 minutos.

2 curtidas

é que moto até é barato né, queria mesmo é comprar imovel atualmente preciso de um salario de mais 7mil pra pega um financiamento de 240mil em banco tradicional sendo que não tenho gastos, poderia tranquilamente arcar com parcela 1500 a 2 mil tranquilo mas essas burocracias não ajuda a gente, se fosse um consorcio precisaria de uma renda de 3,5 o que da pra mim só que o proprio sistema de consocio é uma cilada vc entra paga um taxa assume 15 anos de pagamento sem a menor noção de quanto esta os lances ou qdo vc vai conseguir…se fosse as claras pelo menos e desse pra ver os lances antes…mas não é tudo na sorte ou azar seila… falta um jeito novo de fazer as coisas

Eu: vou dormir cedo hoje

Eu : 2:00 am no Google - Comprar casa própria com cartão Nubank

1 curtida

Patricia acabei de fechar com a Caixa o valor de 500.000, entrei com 250.000, taxa 0,74 + TR e correção em 25 anos, minha renda é de 12.000, mas não é fácil, nos bancos particulares só aceitam correntistas com movimentação milionária.

exato é bem isso o problema, renda 4 a 5 vezes maior que parcela e uma entrada de minimo 30% do valor total, assim fica impossivel

1 curtida