Financiamento imobiliario totalmente online

Nubank é sem duvidas meu banco preferido (e principal), e quanto mais independente fico dos outros bancos, mais contente fico com o serviço prestado, mas ainda precisamos de funções essenciais no Nubank que são comuns em bancos físicos, como possibilidades de financiamento em especial.

Tenho 20 anos, estou lutando pelo meu primeiro imóvel, e seria um prazer pra mim contar com o Nubank para proceder com essa etapa da vida, e um financiamento totalmente online seria, além de revolucionário, muito fácil.

6 curtidas

Pois é @NFonsakka, Nubank sempre traz algo novo. Quem sabe eles não pensam nessa possibilidade. Talvez surja também consórcio, seguro auto, etc. Vamos esperar pra ver.

6 curtidas

Seria interessante, até para se conseguir boas taxas.
Porém ai vem uma parte burocrática que pode atrapalhar, um financiamento imobiliário envolve registro de imóveis, um corretor imobiliário, um registro de documentação na prefeitura, tudo isso dentro das etapas do financiamento, então acho que pode demorar um pouco para acontecer.

6 curtidas

Mas já existe pelo Santander, tudo online, o bradesco acho q também já faz. Vc simula normalmante no app ou internetbank, e a proposta vai pra area de crédito, e volta a resposta online, se aprovar vc fica com a linha de crédito disponivel por 3 meses e depois é só mandar os documentos do imovel e tal.

1 curtida