Financiamento

A nubank poderia colocar opção para financiamento de motos, carros, casas :heart_eyes::heart:

9 curtidas

Poderia mesmo!! Acredito que deve estar nos planos da @Jhonatan.bc … Você viu a função de empréstimo que está chegando??
Empréstimo Nubank - Fala, Nubank - Empréstimo Nubank: você no controle - Fala, Nubank

4 curtidas

Vi sim @Rubem_Diniz é uma opção muito boa, e caso tenha futuramente a opção de financiamento, penso que seria bem melhor

1 curtida

Certamente

1 curtida

esperando chegar a minha vez.

Vai chegar

Vamos começar com bicicletas elétricas, que tal? Afinal, o Nubank é diferente.

1 curtida

muito bom

Deve estar nos planos do Nubank, vamos aguardar.

1 curtida

Penso que a médio prazo deve vim novidades em relação a isso.

2 curtidas

Sim, seria interessante linhas de crédito para automóveis, imóveis, e até sistemas de geração de energia solar além de outros bens !

1 curtida

tomara que esteja mesmo @gpaulinno, penso que seria uma ótima opção

1 curtida

sim, sim e já tem umas conversas sobre consórcio tbm vc já viu

A opção de financiamento de automóvel e casa seria muito interessante mesmo. Só de pensar em entrar numa agência bancária pra assinar um financiamento já me assusta ao imaginar as mil e uma taxas que surgirão na hora de assinar o contrato, rs. Mas acho que talvez não esteja na mira do NuBank ainda por esses financiamentos representarem valores altos e com taxas de juros “baixas”. O NuBank hoje consegue taxas de juros muito maiores em outros produtos.

1 curtida

Realmente seria muito bom @Schifel

1 curtida