Fiz um pix pra mim mesma do Itaú para a Nubank. já faz uns 20 minutos e até agora não caiu na minha conta na Nubank, tá tudo certo foi realmente na minha conta mas não caiu! O que fazer nesse caso??
Pelos relatos do Twitter, o aplicativo está com instabilidade em relação ao Pix, o Nubank provavelmente se posicionará em relação a isso, apenas aguarde que o valor será efetuado assim que a instabilidade for sanada.
Boas Vindas @Camila_Martins3 !
@Camila_Martins3 ,seja bem-vinda!
Primeiramente, antes de tudo,entrar em contato com a instituição de onde saiu o valor,no caso o banco Itaú, estando tudo certo por lá, entra no chat no app do Nu para saber se o erro ocorreu pelo Nubank.
Oi @Camila_Martins3, bem vinda a Comunidade!!
Diante dos relatos de instabilidade, eu recomendaria você esperar um pouco, pode ser que logo mais o valor seja creditado na sua conta.
Se você achar que está demorando demais, pegue o comprovante de transferência e entre em contato com os atendimentos das instituições envolvidas.
E vai nos atualizando aqui, estamos na torcida pra que dê tudo certo
O sistema estava com instabilidade para pix e realizaçao de novos cadastros