Fiz transferência pelo pix e não recebi

Cadastrei na nubank minha senha pix e fiz transferência para minha conta nubank já faz mais de 1 semana e até agora não caiu. E do nada a senha que eu tinha cadastrado sumiu da nubank. Tenho comprovante de transferência usando a senha pix que eu cadastrei

Olá @Ellen_Rosiane!

Chamamos de “chave pix”, assim que você cadastra ela, você pode usar em outro Banco para transferir por PIX.

Primeiro, observe o extrato do Banco onde partiu a transferência, se foi realmente debitado o valor(Tem Banco gerando comprovante PIX sem ter sido efetivado)

Caso sim, com o comprovante do PIX você salva, e no chat do Nubank(No app clique em “Me Ajuda” e depois em “Chat”) relate o caso, e compartilhe o comprovante.

8 curtidas

Prezada @Ellen_Rosiane, deve ter acontecido alguma coisa, não era pra ser assim. Verifique no comprovante se está tudo certinho, e entre em contato com o Nubank. Boa sorte pra vc

Pronto, agora em posse desse comprovante, entre em contato com o Nubank e exponha seu problema.
Contate o Nubank por aqui.

3 curtidas

Verifique na conta de origem se a transferência foi realizada e se o valor foi debitado da conta mesmo.

Caso positivo, entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante para que eles verifiquem o que houve.

1 curtida