SOS Nubank

Gente eu fiz uma transferência via PIX do meu app da caixa econômica para o meu app da Nubank e nda do dinheiro! o que faço? processo a Nubank? :sweat_smile:

1 curtida

Tentei fazer do nubank pra caixa pelo Pix e não foi

Pegue o comprovante de transferência da caixa e envie pro nubank, acho q vai ser mais rápido de resolver do q se for esperar o processo sair…

6 curtidas

já fucei em tudo quanto é canto do app da caixa e não encontro comprovante…

Eu descobri q não tinha cadastrado a chave pix da conta Nu no app da caixa, mas a transferência foi feita, será q ainda recupero o meu dinheiro?

1 curtida

Prezado @John_Victor_Almeida, pra fazer um pix não é obrigatório fazer uma chave. Essa chave é só pra facilitar

" tinha cadastrado a chave pix da conta Nu no app da caixa" Até onde entendi do Pix, não precisa cadastrar chave de um banco no outro. A chave pix é um atalho para a conta. Vamos supor que você criou o Pix no Nubank usando o email. Qdo você for fazer transferencia de um outro banco para o Pix do Nubank, basta digitar o email que os dados são puxados da base de dados do Banco Central. Lá tem todos os dados que estão associados ao seu email (que seria seu nome completo, CPF, banco, etc). Tanto é que no site Banco Central do Brasil você consegue consultar todas chaves que você criou em todos os bancos!

Olá @John_Victor_Almeida, bom dia!

Vimos que algumas pessoas afetadas por esse atraso no Pix da Caixa para o Nubank já receberam o valor de volta na conta da Caixa.

Caso tenham outro problema assim ou ainda não tenham encontrado o valor, peço que entrem em contato com o banco de destino do valor com o comprovante da transferência Pix , ok?

3 curtidas